G1 Santos

Homem é detido após furtar placas, porta de jazigo e imagem de Jesus em cemitério no litoral de SP

today17 de setembro de 2023 5

Fundo
share close

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos, no litoral de São Paulo, prendeu um homem que furtou o cemitério do Saboó. Ele foi detido com o auxílio das câmeras de monitoramento da cidade, que flagraram o momento em que pulou o muro com vários objetos em uma sacola.

A partir daí, a equipe do Centro de Controle Operacional (CCO) das câmeras começou a acompanhar a fuga do homem, que estava em uma bicicleta pela avenida Martins Fontes sentido à região da Zona Noroeste.

Uma equipe da Guarda Municipal que estava próxima ao local foi acionada, informada sobre as características do homem e conseguiu realizar a abordagem na Avenida Nossa Senhora de Fátima.



Durante busca pessoal, os guardas encontraram dez placas , uma porta de jazigo e uma imagem de Jesus, todos em bronze, além de diversas ferramentas utilizadas no crime, cometido na última quinta-feira (14).

A equipe da GCM o encaminhou à Central de Polícia Judiciária (CPJ) junto com a bicicleta apreendida. A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não obteve resposta se o homem segue preso. Os objetos foram devolvidos ao cemitério.

A GCM também foi acionada para atender outro furto no mesmo cemitério na última terça (13). Uma equipe foi ao local, mas não encontrou suspeitos. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado pelos guardas para que a Polícia Civil investigue o caso.

Em um mês, segundo a prefeitura, a GCM conseguiu deter cinco suspeitos por furtos nos três cemitérios da cidade, recuperando diversas peças de bronze.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

filho-suspeito-de-degolar-a-mae-e-atear-fogo-em-casa-e-morto-apos-atacar-pm-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Filho suspeito de degolar a mãe e atear fogo em casa é morto após atacar PM no litoral de SP

O homem de 31 anos suspeito de esfaquear e atear fogo no corpo da mãe, de 61, foi morto na madrugada deste domingo (17) em Santos, no litoral de São Paulo. A PM recebeu uma denúncia sobre a localização de Caio Augusto Navarro Arisa e o encontrou com dois homens não identificados. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), assim que notou a presença dos policiais Caio puxou uma […]

today17 de setembro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%