G1 Santos

Homem é encontrado morto em praia do litoral de SP

today17 de dezembro de 2023 3

Fundo
share close

Caso aconteceu em Praia Grande (SP). Causa da morte será investigada pela Polícia Civil.


Homem é encontrado morto em praia do litoral de SP — Foto: Reprodução



Um homem foi encontrado morto neste domingo (17), na faixa de areia em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), ainda não é possível afirmar que foi um afogamento, já que não há registro de desaparecido nas águas. A causa da morte, portanto, será investigada pela Polícia Civil.

O caso aconteceu na praia do bairro Vila Caiçara. A corporação informou ao g1 que o homem, de aproximadamente 40 anos, estava sem documentos e ainda não foi identificado. Ele, que tinha um cavanhaque, vestia uma calça jeans, camiseta preta e tênis.

O GBMar acrescentou que o corpo já apresentava estado de rigidez cadavérica, indicando que a morte não foi recente. O fenômeno, que consiste no endurecimento dos músculos, começa a partir de 40 minutos do óbito e pode durar entre oito e 12 horas.

As imagens, obtidas pela reportagem, mostram duas viaturas da Polícia Militar (PM) e um carro da assistência funerária, a Osan, em volta do homem encontrado. Os agentes isolaram a área e o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande (SP).

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) e com a Polícia Militar, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cadelinha-paraplegica-que-foi-abandonada-ganha-‘cadeira-de-rodas’-e-novo-lar-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Cadelinha paraplégica que foi abandonada ganha ‘cadeira de rodas’ e novo lar no litoral de SP

Uma cadelinha, de apenas 7 meses, ganhou uma nova vida após ser abandonada e resgatada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Paraplégica, Caracol recebeu uma cadeira de rodas e, dois meses após ser retirada da rua, ela aproveita a companhia da nova família que a acolheu – incluindo outros nove “aumigos” (assista acima). Caracol foi encontrada dentro de uma caixa de papelão por um morador na Rua Equador, […]

today17 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%