G1 Santos

Homem é executado em frente à mãe por criminosos encapuzados

today4 de junho de 2024 7

Fundo
share close

Testemunha contou que criminosos estavam em um carro prata, desceram do veículo e executaram a vítima, de 41 anos, em frente à casa onde morava, em Guarujá, no litoral de São Paulo.


Thiago de Souza, de 41 anos, foi morto na frente da mãe e da casa onde morava, na Avenida Rio Amazonas, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Google Maps



Um homem, de 41 anos, identificado como Thiago de Souza, foi morto a tiros por três homens encapuzados em frente à casa onde morava em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (4), os suspeitos fugiram logo após o crime. Ninguém foi preso.

O assassinato aconteceu na Avenida Rio Amazonas, no bairro Perequê, por volta de 19h30 de segunda-feira (3). Conforme o boletim de ocorrência, Thiago estava em frente ao imóvel conversando com a mãe quando um carro prata apareceu, o trio desceu e disparou várias vezes contra ele.

Uma testemunha contou à PM que Thiago morava ao lado da casa da mãe. Em depoimento, ela contou que estava de costas para a rua quando viu o carro dos suspeitos passando lentamente em direção à casa da vítima. Ainda com base no relato, ela desviou o olhar e pouco depois ouviu os tiros.

Com os disparos, todos que estavam na avenida correram. O veículo com os atiradores foi visto acelerando em direção à praia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Thiago no local. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de Guarujá, que acionou a 3ª Delegacia de Homicídios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Santos.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para periciar o local do crime e encontrou várias cápsulas deflagradas ao redor do corpo, além de uma perfuração causada por arma de fogo no portão da casa da vítima e duas outras em uma van, que era usada por Thiago para trabalhar.

Caso foi registrado na Delegacia de Polícia (DP) Sede de Guarujá — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chuva-de-118-mm-deixa-santos,-sp,-debaixo-d’agua-e-morros-em-estado-de-atencao-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Chuva de 118 mm deixa Santos, SP, debaixo d’água e morros em estado de atenção no litoral de SP; VÍDEO

De acordo com a Defesa Civil do Estado de São Paulo, Santos registrou um volume de chuva de 118 mm, nas últimas 24h. Em São Vicente e Praia Grande também foram altos os índices pluviométricos: 99 mm e 70 mm, respectivamente. A água chegou a invadir casas em Santos. A moradora do bairro Caneleira, Maria Angélica do Pátio Vasques, de 68 anos, notou que a casa estava alagada ao acordar […]

today4 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%