G1 Santos

Homem é filmado em ‘momento de fúria’ e quebra termômetro de rua; VÍDEO

today11 de janeiro de 2023 19

Fundo
share close

Segundo a Prefeitura de Santos, no litoral de SP, a empresa responsável pelo equipamento vai providenciar o reparo. O prejuízo ainda está sendo calculado.



Homem é filmado quebrando 'termômetro de rua' em Santos

Homem é filmado quebrando ‘termômetro de rua’ em Santos

Um homem foi flagrado quebrando um termômetro de rua em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (11). Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver que o suspeito usou uma espécie de ‘corrente’ para destruir o vidro do equipamento. Segundo a prefeitura, a Guarda Civil Municipal (GCM) dá apoio à Polícia Militar (PM) encontrar e prender o autor do ato de vandalismo.

O caso aconteceu por volta das 9h40 no canteiro central da Avenida Ana Costa, entre a Praça Independência e a Rua Azevedo Sodré, no bairro Gonzaga. A situação foi flagrada por munícipes e pelas câmeras do Centro de Controle Operacional (CCO). O Executivo já enviou as imagens às autoridades policiais.

A prefeitura acrescentou, por meio de nota, que empresa responsável pelo equipamento vai providenciar o reparo, sem previsão revelada. O prejuízo ainda está sendo calculado. Em redes sociais, o prefeito Rogério Santos (PSDB) disse que o vidro havia sido trocado “meia hora antes”.

As imagens, obtidas pela reportagem, foram feitas por munícipes que estavam do outro lado da calçada. Após aplicar alguns golpes no totem, o suspeito pegou a bicicleta, uma ‘bolsa’ usada para guardar alimentos entregues por restaurantes e deixou o local.

Homem é flagrado quebrando ‘termômetro de rua’ em Santos (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

comeca a construcao-da-‘praca-da-cidadania’

Prefeitura de Guarujá

Começa a construção da ‘Praça da Cidadania’

Espaço entre os bairros Vila Zilda e Vila Edna deve ser inaugurado no segundo semestre e disponibilizará cursos de qualificação, espaços de esporte e lazer A Praça da Cidadania na Avenida Raphael Vitiello, na Vila Zilda, está ainda mais perto de se tornar realidade. Dentro da programação em comemoração à Semana do Padroeiro – Dia de Santo Amaro, celebrado em 15 de janeiro, começaram, nesta quarta-feira (11), as obras do equipamento. O local prevê a implantação de áreas voltadas para esportes, lazer e […]

today11 de janeiro de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%