G1 Santos

Homem é filmado sendo morto por PMs após perseguir mulheres e ameaçar agentes com facão no interior de SP

today6 de julho de 2022 23

Fundo
share close

Polícia Militar (PM) alega que agentes agiram em legítima defesa. Caso aconteceu em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo.



Vídeo flagra PMs atirando contra homem que os ameaçava com facão

Vídeo flagra PMs atirando contra homem que os ameaçava com facão

Um homem foi morto a tiros por policiais militares após avançar contra os agentes segurando uma faca em Pedro de Toledo, no interior de São Paulo. A corporação alega que os profissionais agiram em legítima defesa e que o baleado havia perseguido duas mulheres (veja o vídeo acima).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu na Rua Américo Nicolini, no Centro da cidade, na noite dessa terça-feira (5), por volta das 18h30. Um boletim de ocorrência (BO) foi registrado no Distrito Policial (DP) sede da cidade.

Uma viatura foi acionada pelas duas mulheres que, segundo a corporação, estavam sendo perseguidas por um homem desconhecido. Quando os policiais o encontraram, deram ordens para que largasse o facão e se submetesse à abordagem. A PM alega que o homem se recusou e investiu contra os agentes na tentativa de esfaqueá-los.

Homem é morto a tiros por policiais militares após avançar contra agentes com uma faca em Pedro de Toledo (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o momento em que ele avança na direção dos policiais. O vídeo em questão registra o som de cinco tiros. A reportagem não foi informada pela corporação sobre quantos disparos atingiram o homem.

Após ser baleado, ele foi desarmado e, ainda de acordo com a PM, levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. A reportagem não foi informada em que momento foi confirmada a morte do homem, se na rua, no trajeto à UPA ou já na unidade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mp-vai-investigar-vereador-que-denunciou-travesti-em-banheiro-feminino

Gospel Prime

MP vai investigar vereador que denunciou travesti em banheiro feminino

O vereador Nikolas Ferreira, de Belo Horizonte, Minas Gerais, vai ser investigado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPMG) por ter denunciado a presença de um travesti em um banheiro feminino da escola onde sua irmã estuda. Através de um vídeo no YouTube, o vereador chama a atenção para a presença de alguém que nasceu menino dentro do banheiro frequentado por meninas, o que gera constrangimento e riscos […]

today5 de julho de 2022 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%