G1 Santos

Homem é flagrado se masturbando ao invadir prédio para cometer crime no litoral de SP; VÍDEO

today15 de agosto de 2022 33

Fundo
share close

Crime foi registrado em Santos (SP). Segundo informações da polícia, suspeito segue foragido.



Homem invade prédio e rouba bicicleta em Santos, SP

Homem invade prédio e rouba bicicleta em Santos, SP

Um homem foi flagrado segurando o órgão genital e se masturbando enquanto invadia um prédio e roubava uma bicicleta em Santos, no litoral de São Paulo. A ação, registrada por câmeras de monitoramento da garagem do condomínio, durou menos de cinco minutos (veja o vídeo acima).

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no bairro Marapé. Antes de roubar o veículo, o homem foi fotografado por moradores durante a invasão do edifício. Ele estava com a calça abaixada e as duas mãos na frente do órgão genital.

Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (15), é possível ver que o criminoso forçou o portão do espaço na garagem que guardava as bicicletas e, depois de algumas tentativas, conseguiu entrar. Após algum instantes, ele saiu do local já montado no veículo.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais detalhes sobre o caso, mas não obteve uma resposta até a última atualização desta reportagem. De acordo com informações da polícia, porém, ele ainda não foi preso.

Homem é flagrado por moradores segurando órgão genital enquanto invade prédio em Santos, SP — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-indiciado-por-desmatamento-e-construcao-em-area-irregular-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem é indiciado por desmatamento e construção em área irregular no litoral de SP

Barraco erguido pelo suspeito tinha cerca de 12m². Caso foi enquadrado como crime ambiental. Homem é flagrado e indiciado por desmatamento ilegal e construção em área irregular em Praia Grande — Foto: Divulgação/Prefeitura de Praia Grande Um homem foi indiciado por crime ambiental após ser flagrado em um barraco de 12m² construído em uma área ilegalmente desmatada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com a prefeitura, […]

today14 de agosto de 2022 19

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%