Caso foi registrado como lesão corporal no 5º Distrito Policial (DP) de Santos — Foto: Divulgação/Deinter-6
Uma briga que começou na fila de um supermercado em Santos, no litoral de São Paulo, terminou com um golpe de canivete no estacionamento. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (19), um dos envolvidos, de 57 anos, disse ter levado um soco e reagiu cortando o outro cliente, de 28. Ninguém foi preso.
A PM afirmou à equipe de reportagem que foi acionada para atender a uma ocorrência de agressão em um estabelecimento na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Chico de Paula.
Os envolvidos informaram aos PMs que começaram a discutir na fila do caixa e, em seguida, foram para o estacionamento. O cliente, de 57, alegou ter sido agredido a socos pelo o outro homem e, por este motivo, puxou um canivete e o golpeou no braço. Eles foram separados pelo vigilante do local.
Ainda de acordo com a corporação, os homens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste. O homem que foi cortado permaneceu em observação, enquanto o outro foi liberado.
Em nota, a Prefeitura de Santos afirmou que não divulga informações sobre pacientes em cumprimento ao sigilo médico.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou ao g1 que a ocorrência foi registrada como lesão corporal no 5º DP de Santos.
A equipe de reportagem entrou em contato com o Atacadão, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria.
Publicar comentários (0)