G1 Santos

Homem é morto com tiros de fuzil e pistola em troca de tiros com a PM no litoral de SP

today31 de janeiro de 2024 4

Fundo
share close

Um homem, de identidade desconhecida, foi morto com tiros de fuzil e pistola em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a PM, ele estava em uma motocicleta, teria desacatado uma ordem de parada , sacado um revólver e atirado contra os agentes, que reagiram.

Conforme apurado pelo g1, dois agentes faziam patrulhamento de rotina pela Avenida Minas Gerais, no bairro Vila São Jorge, por volta de 1h30 desta quarta-feira (31), quando o homem, ao notar os policiais, tomou outro sentido da via. Ele começou a acelerar a motocicleta.

Com base no boletim de ocorrência, os agentes se identificaram como policiais e emitiram sinal de parada. Os PM’s relataram que o suspeito puxou um revólver calibre 38 e atirou contra eles.



Um dos policiais disparou um tiro de fuzil, que atingiu o tórax do suspeito, enquanto o companheiro de farda, armado com uma pistola, acertou o homem na mesma região.

A Prefeitura de São Vicente, em nota, informou que os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontraram o homem em parada cardiorrespiratória. Após prestarem os primeiros atendimentos, o encaminharam ao Pronto-Socorro Central.

No BO consta que o homem teria morrido no local dos tiros, mas a prefeitura informou que ele foi encaminhado ainda vivo e morreu na unidade de saúde.

As armas usadas pelos militares foram apreendidas para perícia. Os agentes e o suspeito foram submetidos a exames residuográficos [para identificar a presença de pólvora nas mãos e corpo]. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e resistência no 1º DP de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-de-guaruja-doa-mais-de-10-toneladas-de-alimentos-no-mes-de-janeiro

Prefeitura de Guarujá

Fundo Social de Guarujá doa mais de 10 toneladas de alimentos no mês de janeiro

As doações favorecem o combate à fome e asseguram o direito básico à cidadania para as famílias em situação de vulnerabilidade O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá entregou, somente durante o mês de janeiro, mais de 10 toneladas de alimentos para as famílias que compõem o cadastro oficial de vulnerabilidade em segurança alimentar do Município. No mesmo período, além dos alimentos, foram doadas 962 fraldas geriátricas, 29 cobertores, […]

today31 de janeiro de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%