G1 Santos

Homem é morto pela PM após agredir esposa em SP e atirar em vizinha que o chamou de ‘sem educação’

today11 de junho de 2023 6

Fundo
share close

Um homem de 34 anos foi morto pela PM durante uma perseguição de carro entre Mongaguá e Itanhaém, no litoral de São Paulo, após ter atirado contra dois vizinhos. Segundo apurado pelo g1 neste domingo (11), antes de ser abordado pelos policiais, o criminoso roubou um posto de combustíveis.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem supostamente agredia a companheira, que gritava por socorro dentro de casa, no bairro Vila Atlantica, em Mongaguá. Em determinado momento, ele deixou o imóvel gritando. Uma vizinha, que confraternizava com moradores em frente a uma fogueira, o chamou de sem educação

Segundo informações da polícia, esse foi o estopim para o homem buscar uma arma em casa e disparar contra a perna da mulher. Um outro vizinho, que havia partido para cima do atirador, acabou baleado no rosto – ele foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Itanhaém.



Ao ouvir os disparos, uma moradora vizinha foi à rua e se deparou com o atirador recarregando a arma e as vítimas baleadas. De acordo com o BO, a testemunha perguntou se ele mataria pai de família e foi ajudar a dupla ferida.

O agressor pegou o carro e escapou. Ele dirigiu até Itanhaém, onde roubou algo em torno de R$ 300 de um posto de combustíveis – o gerente foi ameaçado pelo homem com uma arma.

A PM já havia sido acionada após o homem ter atirado contra os dois vizinhos. Ao assaltar o posto, mais uma ocorrência foi registrada contra o criminoso – o gerente do comércio, inclusive, o reconheceu em foto.

Em determinado momento, os policiais encontraram o carro do atirador na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, na altura do bairro Loty, em Itanhaém. Ele seguia em direção a Mongaguá.

O homem desobedeceu uma ordem de parada e começou uma perseguição, que só terminou na Rua Vitória, em Mongaguá, quando o criminoso parou o veículo, desceu do carro e apontou a arma para os PM’s, que atiraram e o mataram.

A Polícia Científica foi acionada para periciar o local e apreendeu no carro um punhal, um aparelho celular do homem e o dinheiro roubado no posto. O caso foi registrado no DP Sede de Mongaguá, como tentativa de homicídio [contra as vítimas], roubo e homicídio [morte do atirador].

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘e-uma-honra’:-general-que-liderou-buscas-sera-padrinho-de-bebe-resgatada-na-amazonia-colombiana

G1 Mundo

‘É uma honra’: general que liderou buscas será padrinho de bebê resgatada na Amazônia colombiana

Outra das quatro crianças encontradas também será apadrinhada por um oficial das Forças Armadas. Crianças que sofreram acidente aéreo na Colômbia são encontradas com vida após 40 dias — Foto: Forças Militares da Colômbia/Divulgação O general Pedro Sánchez, que liderou as busca pelas quatro crianças resgatadas na sexta-feira (9), após passarem 40 dias perdidas na Amazônia colombiana, será padrinho da mais nova. O convite foi feito pelo pai dos menores, […]

today11 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%