G1 Santos

Homem é preso após agredir companheira grávida no litoral de SP

today24 de abril de 2024 3

Fundo
share close

Um jovem, de 20 anos, foi preso em flagrante após agredir a companheira, que está grávida dele, em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (24), o homem ainda foi flagrado com drogas e materiais usados no tráfico.

Segundo a Polícia Civil, equipes foram acionadas pela mãe da vítima logo após as agressões contra a grávida, que tem 18 anos. Em depoimento, a vítima explicou que era agredida há anos, mas nunca prestou queixa por medo.

Ela disse que morava com o companheiro e, no dia anterior, passou mal ao ser ameaçada por ele. Por isso, precisou de atendimento médico e decidiu sair da residência em que vivia com o homem. No domingo (21), a vítima prestou queixa sobre o caso e, em seguida, foi até a casa do agressor buscar os pertences.



Porém, ela foi novamente agredida e decidiu pedir ajuda para a mãe, que alertou aos policiais sobre a ocorrência. a equipe da Polícia Civil, que conhecia o caso, foi até a casa na Rua Benedito Soares de Novaes e Filho.

Ao chegar no imóvel, os agentes encontraram o homem muito nervoso e auxiliaram a vítima na retirada dos objetos. No local, os agentes encontraram itens usados no tráfico de drogas, como uma sacola com 38 porções de skunk e 15 de maconha, além de uma balança de precisão, rolo de filme plástico, embalagens plásticas e outros materiais usados no preparo e embalagem de entorpecentes.

Segundo os policiais, os itens foram apreendidos. O homem negou os crimes, mas foi encaminhado à cadeia pública pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e tráfico de drogas.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-que-sumiu-com-o-filho-apos-ser-filmada-tirando-o-das-maos-da-avo-tem-historico-de-abandono,-diz-pai

G1 Santos

Mulher que sumiu com o filho após ser filmada tirando-o das mãos da avó tem histórico de abandono, diz pai

Embora seja uma decisão provisória, uma tutela de urgência, a juíza da 2ª Vara de Família e Sucessões de Santos, Suzana Pereira da Silva, entendeu que o garoto é feliz e está adaptado com a rotina familiar. Ele mora há três anos com a avó e o pai. A equipe de reportagem apurou que a Justiça tomou a decisão em 25 de janeiro deste ano, acatando um pedido do pai. […]

today24 de abril de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%