G1 Santos

Homem é preso após dar facadas na cabeça da companheira dentro de unidade de saúde no litoral de SP

today8 de março de 2024 1

Fundo
share close

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a companheira na cabeça e na mão, dentro de uma Unidade de Saúde da Família (Usafa) em Praia Grande, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (8). A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro Central da cidade, e o estado de saúde dela é estável.

O caso aconteceu nesta tarde, na Usafa Antártica, localizada na Avenida do Trabalhador, no bairro Vila Antártica. A prefeitura afirmou que, após atacar a mulher, o suspeito fugiu, mas foi localizado por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) e levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade.

Ainda de acordo com a prefeitura, a mulher deu entrada na unidade por volta das 14h e, momentos depois, o suspeito entrou no local, esfaqueando a vítima na cabeça e na mão direita.



O município acrescentou que, imediatamente, a situação foi comunicada ao Centro Integrado de Comando e Operações Especiais (Cicoe) e à Polícia Militar, que iniciaram as buscas pelo homem.

Aproximadamente uma hora após a agressão, a GCM localizou o suspeito na cidade. O local não foi divulgado oficialmente. A prefeitura afirmou, por fim, que uma equipe da Guardiã Maria da Penha, que faz parte da GCM, também acompanhou o caso.

A equipe de reportagem também entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), que informou apurar o caso.

Caso aconteceu na Usafa Antárticam em Praia Grande, SP — Foto: Jairo Marques/Prefeitura de Praia Grande

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mongagua-e-praia-grande-divulgam-numeros-de-desabrigados-apos-temporal

G1 Santos

Mongaguá e Praia Grande divulgam números de desabrigados após temporal

Por volta de 10h da manhã desta sexta-feira (8), a prefeitura informou um volume de chuva de 381 mm em 72 horas. De acordo com a administração municipal, a alta do Rio Mongaguá colapsou o sistema de drenagem do centro da cidade e agravou a situação. “A precipitação intensa, juntamente com a alta da maré, que causou ondas de 3 metros, causou diversos pontos e alagamento, principalmente nos bairros Vila […]

today8 de março de 2024 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%