G1 Santos

Homem é preso após esfaquear companheira na cabeça e persegui-la ensanguentada pela rua

today1 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

Equipe da Guarda Civil Municipal de São Vicente (SP) realizava um patrulhamento e se deparou com a mulher ferida e pedindo socorro. Vítima está internada no Hospital do Vicentino.


Mulher está internada após companheiro tentar matá-la com golpes de faca em São Vicente (SP) — Foto: Guarda Civil Municipal (GCM)/Divulgação



Um homem foi preso após tentar matar a companheira, de 52 anos, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (1), a vítima sofreu golpes de na cabeça e está internada no Hospital do Vicentino.

Em nota, a prefeitura informou que uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) realizava patrulhamento pela Rua Campos Sales quando notou uma mulher ensanguentada e pedindo socorro. Ela já havia sido golpeada e era perseguida pelo agressor, que tentou fugir, mas acabou detido.

Enquanto a GCM prestava os primeiros socorros, estancando os ferimentos com auxílio de panos, a mulher informou aos guardas que o companheiro havia tentado matá-la a facadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e levou a vítima ao Hospital Municipal de São Vicente, o antigo Crei. Devido aos ferimentos e à perda de sangue, ela foi transferida ao Hospital do Vicentino, onde está internada.

O criminoso foi levado à Delegacia da Mulher de São Vicente, onde o delegado de plantão decretou a prisão por tentativa de feminicídio.

A reportagem entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), mas não teve retorno até a última atualização.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

incendio-em-boates-deixa-13-mortos-na-espanha

G1 Mundo

Incêndio em boates deixa 13 mortos na Espanha

O local conta com 3 casas noturnas (Teatre, La Fonda e Golden). O incêndio atingiu todas elas. Ainda segundo as autoridades, o incêndio começou na madrugada deste domingo (1º) na boate Teatre. Diego Seral, da Polícia Nacional da Espanha, disse aos repórteres que os mortos foram encontrados na boate Fonda, uma das três casas noturnas vizinhas, que sofreu a maior parte dos danos causados pelo fogo, incluindo o desabamento do […]

today1 de outubro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%