G1 Santos

Homem é preso em flagrante após esfaquear vizinho no litoral de SP

today7 de maio de 2023 11

Fundo
share close

Crime aconteceu em Iguape (SP). Suspeito foi detido pela Polícia Militar.


PM prende homem suspeito de esfaquear vizinho durante briga no litoral de São Paulo — Foto: Polícia Militar/Divulgação



Um homem foi preso em flagrante após esfaquear o vizinho durante uma briga em Iguape, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 neste domingo (7), o suspeito fugiu do local do crime, que não foi divulgado, mas acabou detido pela Polícia Militar. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O crime aconteceu na última quinta-feira (4). A PM afirmou ter sido acionada por munícipes que denunciaram a confusão entre os vizinhos. Segundo a corporação, a vítima foi socorrida com vida. Informações sobre o estado de saúde dela e a motivação da briga não foram divulgadas.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Iguape, onde permaneceu à disposição da Justiça.

O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Iguape e novamente com a PM, em busca de mais informações sobre o caso, mas não recebeu um retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cerca-de-20-toneladas-de-lixo-sao-retiradas-de-canal-em-santos;-saiba-como-denunciar

G1 Santos

Cerca de 20 toneladas de lixo são retiradas de canal em Santos; saiba como denunciar

Em três dias, cerca de 20 toneladas de lixo foram retiradas de um canal em Santos, no litoral de São Paulo. Diante do montante, a Prefeitura de Santos alertou sobre o descarte irregular de resíduos e ressaltou que a ação pode ser denunciada via telefone ou presencialmente. As toneladas de lixo foram retiradas do canal da Avenida Campos Sales entre quarta (3) e sexta-feira (5). O trabalho teve apoio de […]

today7 de maio de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%