G1 Santos

Homem é preso em flagrante por tráfico após fugir de abordagem no litoral de SP

today12 de junho de 2023 16

Fundo
share close

Suspeito foi detido por agentes do 2º Distrito Policial de São Vicente (SP), que faziam investigações no bairro Vila Margarida.


Homem é preso em flagrante por tráfico após fugir de abordagem em São Vicente (SP) — Foto: Divulgação/Polícia Civil



Um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, nesta segunda-feira (12), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ele foi detido após tentar fugir de uma abordagem dos agentes.

De acordo com a corporação, investigadores do 2º Distrito Policial da cidade encontraram o suspeito com uma mochila pelas ruas enquanto rondavam o bairro Vila Margarida. O homem tentou fugir durante a aproximação dos agentes, mas acabou detido pela equipe.

A corporação apreendeu com o suspeito 96 porções de K2 (83 gramas), 40 pinos com cocaína (57 gramas), 17 pedras de crack (13 gramas) e 21 tubos de lança perfume (5874 gramas), além de 115 tubos plásticos vazios utilizados para embalar a droga.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mpf-investiga-uso-indevido-de-buzinas-no-transporte-ferroviario-do-porto-de-santos,-sp

G1 Santos

MPF investiga uso indevido de buzinas no transporte ferroviário do Porto de Santos, SP

O Ministério Público Federal do Estado de São Paulo (MPF-SP) abriu um inquérito para apurar o uso indevido de buzinas no transporte ferroviário no Porto de Santos, no litoral do Estado. Segundo uma denúncia anônima feita ao órgão, os sinais sonoros eram acionados durante o período noturno. Apesar da abertura do inquérito, a Autoridade Portuária de Santos (APS) disse não ter sido notificada. Mas, ressalta que o uso de sinais […]

today12 de junho de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%