G1 Santos

Homem é preso por matar a facada morador em situação de rua no interior de SP

today15 de abril de 2024 7

Fundo
share close

Homicida também é morador em situação de rua em Registro (SP). Ele foi encontrado por policiais militares próximo à Rodovia Régis Bittencourt com a faca usada no crime.


Homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Registro, SP — Foto: Polícia Militar



Um homem em situação de rua foi preso após esfaquear e matar outro na mesma condição em Registro, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi detido com a arma do crime enquanto tentava deixar o município.

Ao g1, a PM informou ter sido informada de que um homem havia sido golpeado com uma faca e tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Uma equipe foi encaminhada ao local para coletar informações sobre a agressão, mas foi informada que a vítima havia morrido.

Diante da situação, os policiais se deslocaram à Rua José Antônio Campos, onde o crime foi cometido. No local, fizeram contato com algumas testemunhas, que revelaram as características do suspeito.

Os PMs começaram as buscas pelas possíveis rotas de fuga. A ação deu resultado. O suspeito foi localizado caminhando pela ciclovia do bairro Vila Ouro, próximo à Rodovia Régis Bittencourt.

Ele foi abordado e, durante a revista pessoal, os PMs encontraram dentro da mochila dele uma faca suja com sangue, objeto teria sido utilizado no crime.

Diante disso, os policiais deram voz de prisão pelo crime de homicídio e encaminharam o homem à Delegacia de Registro, onde permaneceu à disposição da justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cameras-de-adega-mostram-ultimas-imagens-de-pm-antes-dele-desaparecer-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Câmeras de adega mostram últimas imagens de PM antes dele desaparecer no litoral de SP; VÍDEO

Conforme a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as informações preliminares eram de que Luca foi visto pela última vez na adega, situada na comunidade Santo Antônio, na noite de sábado (13). As novas imagens, gravadas na madrugada de domingo, apontam que ele ainda estava no estabelecimento por volta da 1h18. Na gravação, Luca sorri e conversa com duas pessoas, um homem e uma mulher, enquanto toma uma […]

today15 de abril de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%