G1 Santos

Homem é preso por roubo após ser imobilizado por moradores no litoral de SP; VÍDEO

today5 de maio de 2024 9

Fundo
share close

Um homem foi filmado ajoelhando sobre as costas de outro, detido suspeito de roubar um celular, em Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 neste domingo (5), é possível ouvir uma mulher pedindo aos gritos para que o criminoso não fosse machucado. “Tira o joelho da cabeça dele” (assista acima).

O caso aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Gonzaga, por volta das 16h do último sábado (4). Segundo a PM, o suspeito foi detido e encaminhado ao 7º Distrito Policial (DP) da cidade. Informações sobre o homem que o imobilizou, porém, ainda não foram divulgadas oficialmente.

Ao g1, uma testemunha, que prefere não se identificar, afirmou que o suspeito pedalava uma bicicleta quando roubou o celular de um homem – o mesmo que viria a ajoelhar sobre ele – no mesmo bairro.



Segundo a testemunha, o suspeito fugiu, mas acabou atropelando uma mulher na ciclovia e caiu no chão. Neste momento, ainda de acordo com ela, o criminoso foi alcançado pela vítima do roubo, que o imobilizou.

Homem ajoelhou sobre as costas de suspeito em Santos (SP) — Foto: Reprodução

“Ele caiu e o rapaz que foi assaltado o prendeu na porta de uma loja”, afirmou a testemunha. “Foi aquela confusão, pois as pessoas queriam agredir [o suspeito] e até a chegada da viatura foi bem tenso. Ficamos com medo de lincharem o rapaz”.

No vídeo, que circula nas redes sociais, é possível ver um homem ajoelhado sobre as costas de outro. Ao redor, dezenas de pessoas assistiram a situação. Em determinado momento, uma mulher gritou para que a suposta vítima do roubo “tirasse o joelho da cabeça” do suspeito.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), que informou apurar o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-proibe-ex-prefeito-de-eldorado,-sp,-a-votar-e-se-candidatar-ate-2027;-entenda

G1 Santos

Justiça proíbe ex-prefeito de Eldorado, SP, a votar e se candidatar até 2027; entenda

A Justiça de Eldorado, no interior de São Paulo, suspendeu os direitos políticos do ex-prefeito da cidade, Donizete Antônio de Oliveira, conhecido como Zetinho, por improbidade administrativa [ações que causam prejuízos aos cofres públicos]. Com a decisão, ele foi impedido de votar e se candidatar em todas as eleições até 2027. A denúncia apresentada pelo Ministério Público (MP) sustentou que Zetinho causou um prejuízo de R$ 136.446,30 durante o mandato, […]

today5 de maio de 2024 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%