G1 Santos

Homem é preso suspeito de estuprar e manter a cunhada em cárcere privado com o filho e o marido no litoral de SP

today12 de setembro de 2023 4

Fundo
share close

Um homem, de 39 anos, foi preso suspeito de ter sequestrado, estuprado e mantido em cárcere privado a cunhada, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta terça-feira (12), o marido e o filho da vítima também foram levados pelo agressor, que usou uma faca para ameaçá-los — o homem chegou a ser machucado no polegar direito e antebraço esquerdo.

O marido, de 31 anos, contou à Polícia Civil ter fugido da casa do suspeito com a esposa e o enteado. Depois, ao chegar a um lugar considerado seguro, ligou para a Polícia Militar, que se deslocou até o imóvel do suspeito no último domingo (10).

No local, os policiais encontraram o homem e uma faca com sangue. Ele foi conduzido à delegacia e, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), se manteve em silêncio o tempo todo.



A equipe da Polícia Civil, portanto, entrou em contato com a família e soube que a mulher, de 45 anos, estava no Hospital Municipal. A vítima contou aos policiais que, ameaçada com uma faca, foi obrigada pelo suspeito a deixá-lo praticar sexo oral nela e, depois, teve que fazer nele.

Após ouvir as vítimas, os policiais deram voz de prisão ao suspeito. O caso foi registrado como lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado na Delegacia Sede de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caseiro-de-mansao-percebeu-vazamento-de-gas-que-matou-bilionario-e-esposa-antes-de-filho-encontra-los-mortos-na-cama,-diz-delegado

G1 Santos

Caseiro de mansão percebeu vazamento de gás que matou bilionário e esposa antes de filho encontrá-los mortos na cama, diz delegado

Binho Bezerra, como também era conhecido o empresário de 66 anos, e Luciana, de 62, foram encontrados mortos por Rodrigo Passos Bezerra de Menezes, filho deles, de 27, em cima de uma cama em um dos quartos da mansão em Guarujá, no litoral de São Paulo. "Como ali é uma área técnica, ele [o caseiro] tem que fazer algumas manutenções periódicas, pois tem a bomba da piscina e outros equipamentos. […]

today12 de setembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%