G1 Santos

Homem é preso suspeito de manter a enteada em casa sob ameaça de arma e pegar a pensão da jovem

today28 de maio de 2023 23

Fundo
share close

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de manter a enteada, de 20, trancada em casa sob ameaça de uma arma de fogo em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo informações obtidas pelo g1, neste domingo (28), o padrasto foi acusado de intolerância religiosa e de discordar de forma agressiva de opiniões políticas da jovem.

[Ele fazia] pressão psicológica. Se não obedecesse, retirava o celular e a trancava em casa“, afirmou o chefe dos investigadores Adalberto Ribeiro.

De acordo com o investigador, o homem tinha um comportamento agressivo e abusivo com a vítima, que era ofendida e obrigada a frequentar apenas os locais indicados por ele. Ainda de acordo com Adalberto, o padrasto pegou ao menos dez pensões destinadas para a jovem.



O investigador afirmou que a enteada saiu de casa na última semana e denunciou as ameaças à polícia. A reportagem buscou contato com a vítima, que não foi localizada até a publicação da matéria.

Após as denúncias da vítima, os policiais da Delegacia Sede de Peruíbe foram até a casa do suspeito cumprir um mandado de prisão e busca e apreensão na quinta-feira (25). Assim que chegaram ao imóvel foram recepcionados pelo homem e a esposa, a mãe da jovem.

Um novo BO foi registrado depois da prisão. No documento consta que os policiais encontraram no quarto do casal 25,58 gramas de maconha, que o suspeito alegou ser para consumo próprio, além da arma e de munição.

O suspeito foi levado à Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe (SP) para avaliação clínica e depois foi conduzido para a delegacia, onde foi ouvido e encaminhado ao sistema penitenciário. A prisão foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

casal-e-flagrado-fazendo-‘movimentos-sexuais’-em-ponto-de-onibus-em-frente-a-escola-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Casal é flagrado fazendo ‘movimentos sexuais’ em ponto de ônibus em frente à escola no litoral de SP

Um casal foi fotografado em um ponto de ônibus enquanto fazia "movimentos sexuais" em frente a uma escola em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A testemunha que registrou o momento preferiu não se identificar, mas contou ao g1 neste domingo (28) que não é a primeira vez se depara com situação semelhante em frente à unidade de ensino - ela não soube informar se o casal era o […]

today28 de maio de 2023 50

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%