G1 Santos

Homem é resgatado por helicóptero da PM após escorregar, cair e se perder em trilha; VÍDEO

today1 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Vítima, de 40 anos, estava sozinha na trilha e conseguiu acionar os bombeiros com o próprio telefone. Caso ocorreu na Serra do Mourão, em Cubatão (SP).




Homem é socorrido por helicóptero da PM após escorregar, cair e se perder em trilha

Homem é socorrido por helicóptero da PM após escorregar, cair e se perder em trilha

Um homem, de 40 anos, foi resgatado pelo helicóptero da Polícia Militar ao cair e se perder em uma trilha na Serra do Mourão, em Cubatão (SP). Segundo apurado pelo g1, nesta segunda-feira (1º), o homem conseguiu acionar os bombeiros com o próprio celular.

Os bombeiros foram acionados, por volta de 8h50 deste domingo (31), por um home que estava na Trilha Funicular Velha. Conforme o capitão do Corpo de Bombeiros Wilson Vaccaro, ele informou que estava sozinho e, em dado momento da trilha, escorregou e sofreu uma queda da própria altura.

Equipe de helicóptero usou guincho para resgatar homem perdido em trilha de Cubatão (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Sem conseguir se localizar e permanecer na trilha, o rapaz se perdeu. O Corpo de Bombeiros pediu auxílio do helicóptero Águia 24 da Polícia Militar, que o localizou na área de mata e efetuou o resgate com o auxílio de um guincho.

Ainda conforme o capitão dos bombeiros, apesar de ter machucado o quadril na hora da queda, o trilheiro estava em condições de andar. Ele não teve ferimentos graves.

“Ele não quis ser socorrido ao PS [Pronto-Socorro]. Foi levado até o posto de bombeiros do Centro em Santos e depois foi para a rodoviária”, explicou.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

santos,-sp,-prorroga-prazo-para-recadastro-de-ambulantes

G1 Santos

Santos, SP, prorroga prazo para recadastro de ambulantes

A Prefeitura de Santos, no litoral de São Paulo, prorrogou o prazo para ambulantes renovarem a licença de comércio para atuação neste ano. Os interessados devem efetuar o recadastro até o dia 29 de junho. As licenças que não forem renovadas serão suspensas pelo prazo de 30 dias e, em seguida, cassadas e colocadas à disposição de novos interessados, a critério da administração municipal. Segundo a prefeitura, os interessados devem […]

today1 de abril de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%