G1 Santos

Homem é sequestrado e colocado dentro de porta-malas de carro em Praia Grande, SP

today9 de maio de 2023 4

Fundo
share close

Um homem foi sequestrado por três criminosos em uma avenida de Praia Grande, no litoral de São Paulo. Os bandidos prenderam a vítima dentro do porta-malas do carro. O objetivo dos criminosos era realizar transferências bancárias, mas a ação foi interrompida com a chegada da Polícia Militar. Um dos suspeitos foi preso e outros dois conseguiram fugir.

De acordo com a Policia Militar, a vítima estava com o próprio carro na Avenida Presidente Kennedy quando um veículo com três pessoas interrompeu a passagem dele pela via. Dois criminosos desceram do carro e anunciaram o assalto.

A vítima foi colocada no porta-malas e o grupo seguiu em direção a uma agência bancária, também localizada na avenida Presidente Kennedy, para realizar saques e transferências bancárias. O terceiro integrante foi para o mesmo local, mas no veículo utilizado pelos suspeitos.



Porém, os criminosos não conseguiram chegar do local desejado. Policiais militares estavam em patrulhamento quando foram avisados por testemunhas da ocorrência. Com as características do trio e dos veículos, a polícia iniciou as buscas e localizou o carro com os suspeitos próximo à Avenida do Trabalhador.

Os criminosos perceberam a presença da polícia e foi iniciada uma perseguição, que durou por cerca de seis quilômetros. Na altura do balneário Maxland, os dois bandidos abandonaram o carro da vítima e correram para dentro do mangue.

Minutos após a fuga da dupla, os policiais encontraram o carro do homem sequestrado. Eles abriram o porta-malas e encontraram a vítima. O homem foi encaminhado a Delegacia de Praia Grande para registrar o boletim de ocorrência.

O outro carro, utilizado pelo terceiro criminoso, foi encontrado na via Expressa Sul, no sentido da Rua Filomena Mustach, em direção ao bairro Anhanguera. O condutor do carro foi abordado e não soube dizer as autoridades onde estavam os documentos do veículo.

Uma conferência veicular foi realizada e o carro constou com produto de roubo em São Vicente. O homem foi preso. Ele foi encaminhado ao distrito policial e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como roubo, sequestro e receptação.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

acao-entre-amigos-ajuda-menina-com-cancer-nas-despesas-do-tratamento

Prefeitura de Guarujá

Ação entre amigos ajuda menina com câncer nas despesas do tratamento

Pais de Ysabella Santos tiveram que parar de trabalhar para se dedicarem em tempo integral à filha A pequena Ysabella Santos Cavalcante, de 7 anos, foi diagnosticada com neuroblastoma metastática – grau 4, câncer raro e agressivo, em novembro do ano passado. Desde então, a sua família luta pela vida da menina. Os pais da garota são atendidos pelo Fundo Social de Solidariedade de Guarujá (FSS). A história sensibilizou alguns […]

today9 de maio de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%