G1 Santos

Homem envolvido em tentativa de latrocínio de motorista de aplicativo, que esfaqueou bandido, é preso em Praia Grande, SP

today8 de junho de 2022 27

Fundo
share close

Namorada dele, que é menor de idade, também foi apreendida. Segundo a Polícia também responderá pelo crime, segundo a Polícia Civil.

No endereço do suspeito foram apreendidos uma faca, uma espada, um aparelho celular e um boné que, segundo a Polícia, foram utilizados no dia do crime. — Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Um homem de 22 anos foi preso por ser suspeito de estar envolvido no sequestro e na tentativa de latrocínio contra um motorista de aplicativo em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Na ocasião, a vítima chegou a esfaquear um dos criminosos, que foi preso. Uma menor de idade, que estava na casa do suspeito, também foi apontada como participante do crime e apreendida.

Segundo a Polícia Civil, os agentes do 1º DP de Praia Grande investigam o caso, que envolve a ação de quatro criminosos, sendo duas mulheres e dois homens. O crime ocorreu no final de maio deste ano, no bairro Nova Mirim.

Segundo o motorista de aplicativo, de 41 anos, dois casais entraram no carro dele. Ao chegarem no destino final, eles anunciaram o roubo e o ameçaram com facas. Em uma área de mata, onde iriam abandoná-lo, o motorista conseguiu pegar uma das facas e reagiu, esfaqueando um dos criminosos. Os outros assaltantes revidaram e o agrediram com facadas na cabeça.

A vítima conseguiu escapar e procurar ajuda. Os policiais constataram que um outro homem, vítima de facada, deu entrada na UPA. Ele foi reconhecido pela vítima como um dos criminosos, segundo a PM, e foi preso.

Nesta semana, os policiais conseguiram mandados de prisão temporária e de busca domiciliar e se direcionaram ao endereço de outros dois suspeitos de praticarem a tentativa de latrocínio.

Em um dos endereços, o homem de 22 anos foi capturado em sua residência e, com ele, foram apreendidos uma faca, uma espada, um aparelho celular e um boné. Segundo a Polícia, os itens foram utilizados no dia do crime.

No mesmo imóvel, os policiais também encontraram a namorada dele, de 17 anos. Conforme a Polícia Civil, ela é suspeita de participar da tentativa de latrocínio. A mãe da jovem foi acionada e a menor foi conduzida até a 1º Distrito Policial.

O segundo endereço investigado, localizado no Jardim Melvi, pertence a uma mulher de 36 anos. Ela não foi localizada. Segundo a Polícia Civil, no local foi apreendida uma camiseta utilizada no dia do crime.

O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e a menor responderá por ato infracional análogo ao crime de latrocínio tentado. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para perícia. Segundo a Polícia Civil, as investigações prosseguem para tentar localizar a última envolvida no crime.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

em.-1o-de-maio-promove-semana-da-quimica-e-do-meio-ambiente

Prefeitura de Guarujá

E.M. 1º de Maio promove Semana da Química e do Meio Ambiente

Atividades tiveram início no último dia 1º e acontecem até o próximo dia 15 (quarta-feira) Em Guarujá, a Escola Municipal 1º de Maio, no Jardim Boa Esperança está com várias atividades da Semana da Química e do Meio Ambiente. A iniciativa, que iniciou no dia 1º de junho, conta com palestras, visitas técnicas e rodas de conversa. O objetivo é incentivar o contato com ambientes técnicos, proporcionando familiaridade com os […]

today8 de junho de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%