G1 Mundo

Homem esfaqueia e atira contra pessoas no Japão; três morrem

today25 de maio de 2023 5

Fundo
share close

Crime, raro no Japão, ocorreu em Nagano, na região central do país. Dois policiais e uma mulher morreram.


Uma mulher e dois policiais morreram durante um tiroteio e esfaqueamento em Nagano, no centro do Japão, nesta quinta-feira (25).



Segundo a rede de TV japonesa NHK, um homem vestido com camuflagem esfaqueou uma mulher e atirou contra outras pessoas em uma zona rural na região central do país. A polícia ainda não havia divulgado informações sobre o paradeiro do crimonoso nem as motivações até a última atualização desta notícia.

Crimes do tipo são extremamente raros no Japão, onde a posse de armas é rigidamente regulamentada e qualquer pessoa que queira possuir uma arma deve passar por um processo rigoroso antes que a licença seja concedida.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

vini-jr.:-quatro-detidos-sao-liberados-sob-fianca

G1 Mundo

Vini Jr.: Quatro detidos são liberados sob fiança

Os quatro agora responderão em liberdade pelos crimes de ódio e contra a integridade moral do jogador. Nesta quinta, o juiz autorizou a soltura dos quatro com a condição de que eles fiquem proibidos de se aproximar e de se comunicar com Vinicius Jr. enquanto aguardam a conclusão do caso. A Justiça ainda avalia se levará os suspeitos a julgamento. Os outros três homens detidos na terça-feira pela polícia espanhola […]

today25 de maio de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%