G1 Santos

Homem executado pelas costas em supermercado no litoral de SP estava desarmado; vídeo mostra assassino saindo do local

today6 de março de 2023 21

Fundo
share close

O homem executado com um tiro na cabeça na frente de clientes de um supermercado em São Vicente, no litoral de São Paulo, no último domingo (5), foi identificado como Marcello Rafasque, de 32 anos. Segundo um amigo da vítima, que preferiu não se identificar, e conversou com o g1 nesta segunda-feira (6), ele não era policial e fazia ‘bico de segurança’ no local.

“Como muitos estão falando sem saber, eu afirmo que ele não era policial e nem nunca foi. Pelo fato do porte físico que ele tinha, ele sempre fazia bico de segurança em shows e comércios. E nunca esteve armado”, explicou o amigo.

Nas imagens das câmeras de monitoramento, é possível ver a vítima de camisa azul andando em frente ao balcão do açougue, momento em que o criminoso chega por trás, saca a arma e atira contra a nuca dela, não dando chances de defesa.



O amigo disse ter trabalhado com a vítima em um restaurante em Santos e afirma: “O Marcello era gente fina. Era uma pessoa maravilhosa, sempre prestativo e educado. Até os clientes do supermercado gostavam dele”, contou.

Agora, ele espera que o atirador seja encontrado. “Justiça creio que não vai ter, mas peço a Deus que conforte o coração dos amigos e familiares”, finaliza.

Marcello foi morto com um tiro na nuca dentro de um supermercado em São Vicente — Foto: Reprodução

Um segurança de um supermercado em São Vicente, no litoral de São Paulo, foi executado, com um tiro na cabeça, na frente de clientes que faziam compras no local. Segundo testemunhas, o homem saiu do local como ‘se nada tivesse feito’ e conseguiu fugir. Esse foi o segundo atentado, em três meses, na mesma rede de supermercados.

De acordo com informações da polícia, a vítima trabalhava no Supermercado Almeida Rocha, no bairro Cidade Náutica. Segundo as autoridades, funcionários do estabelecimento, que não quiseram se identificar, relataram que cerca de dois a quatro infratores entraram no supermercado e seguiram em direção à vitima.

Em determinado momento, um dos membros do grupo, que estava de moletom azul, identificou o segurança e efetuou o disparo a poucos centímetros de distância. Funcionários do comércio e os clientes correram para se esconder, até a saída dos criminosos que deixaram o local pela porta da frente demonstrando, segundo clientes, bastante tranquilidade.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

univesp-inscreve-para-90-vagas-em-guaruja-ate-o-proximo-dia-30

Prefeitura de Guarujá

Univesp inscreve para 90 vagas em Guarujá até o próximo dia 30

São nove cursos ofertados divididos em três eixos: Licenciatura; Computação; Negócios e Produção A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas até o próximo dia 30 (quinta-feira), para o vestibular anual 2023. Para Guarujá são 90 vagas ofertadas em nove cursos gratuitos de graduação à distância. São eles: Letras, Matemática e Pedagogia (eixo Licenciatura); Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (eixo […]

today6 de março de 2023 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%