Prefeitura de Guarujá

Univesp inscreve para 90 vagas em Guarujá até o próximo dia 30

today6 de março de 2023 13

Fundo
share close

São nove cursos ofertados divididos em três eixos: Licenciatura; Computação; Negócios e Produção

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) está com inscrições abertas até o próximo dia 30 (quinta-feira), para o vestibular anual 2023. Para Guarujá são 90 vagas ofertadas em nove cursos gratuitos de graduação à distância.

São eles: Letras, Matemática e Pedagogia (eixo Licenciatura); Ciência de Dados, Engenharia de Computação e Tecnologia da Informação (eixo Computação), Administração, Engenharia de Produção e Tecnologia em Processos Gerenciais (eixo Negócios e Produção).

As inscrições devem ser feitas pelo site: www.vestibular.univesp.br. No espaço, o candidato preencherá uma ficha com seus dados pessoais e responderá a um questionário socioeconômico. Outra forma de acessar a inscrição é através do QR Code (ver abaixo).

Interessados precisam ter concluído o Ensino Médio ou com término previsto no ato da matrícula. A taxa de inscrição é de R$ 51,75. As provas (objetiva e de redação) serão aplicadas no dia 28 de maio, com os locais das provas divulgados em 19 de maio. O início das aulas ocorrerá ao final de julho.



Polo em novo local

Agora, o Polo da Univesp em Guarujá funciona no Centro de Capacitação (Cecap) Carmine Felippeli, na Rua Ceará, s/nº, no Jardim Santense, em Vicente de Carvalho.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

forcas-russas-derrubaram-3-misseis-na-regiao-de-belgorod

G1 Mundo

Forças russas derrubaram 3 misseis na região de Belgorod

1 pessoa ficou ferida na região que faz fronteira com a região ucraniana de Kharkiv. Uma pessoa ficou ferida na região de Belgorod, no sul da Rússia, nesta segunda-feira (6), depois que as forças russas derrubaram três mísseis no local, disse o governador da região que faz fronteira com a Ucrânia. Os destroços também derrubaram algumas linhas de energia perto da cidade de Novy Oskol, mas a extensão total dos […]

today6 de março de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%