G1 Santos

Homem flagrado com carro roubado denuncia comparsa e dupla é presa por roubo à casa de policial aposentado em Itanhaém, SP

today23 de maio de 2022 11

Fundo
share close

Comparsas chegaram a roubar televisões, ventiladores, celulares e um Playstation 3.

A equipe localizou o carro roubado na Avenida Marginal, lado Morro. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar



Uma dupla foi presa após um dos suspeitos ter sido flagrado com o carro roubado da casa de um policial civil aposentado na madrugada deste domingo (22) em Itanhaém, no litoral de São Paulo. O assalto à residência ocorreu na noite anterior ao flagrante.

Policiais militares realizavam patrulha após a denúncia de um roubo a uma casa de um policial civil aposentado no bairro Loty na noite do último sábado (21). A equipe localizou o carro roubado na Avenida Marginal, lado Morro, e abordou o motorista do veículo por volta de 4h40.

Na residência, os policiais encontraram um homem dormindo, assim como os pertences roubados do policial aposentado. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

O carro estava estacionado em um posto de gasolina e, durante a abordagem, o motorista disse aos policiais que não sabia que o veículo era roubado, mas indicou a localização da pessoa que emprestou o carro a ele. Segundo o motorista, no local ainda estavam televisores, e outros objetos que poderiam ter sido roubados do mesmo local.

O motorista ficou sob custódia da equipe, que foi até o endereço indicado por ele, na Rua Cavalo Marinho, no bairro Areião, em Mongaguá. Na residência, os policiais encontraram um homem dormindo, assim como os pertences roubados do policial aposentado.

O suspeito que estava na casa confessou a participação no crime e também informou que o motorista do carro também estava presente no roubo. No local, foram apreendidos uma réplica de uma arma de fogo, quatros televisões, três ventiladores, três celulares, um notebook, um Playstation 3, uma caixa de som e um vaporizador.

Comparsas chegaram a roubar televisões, ventiladores, celulares e um Playstation 3. — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Além disso, também foram encontrados alimentos e produtos de higiene, que também teriam sido levados da casa do policial.

A dupla foi presa e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia Sede de Itanhaém. O caso foi registrado como roubo qualificado.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

felipe-valadao-e-denunciado-por-suposto-ataque-contra-religioes-africanas

Gospel Prime

Felipe Valadão é denunciado por suposto ataque contra religiões africanas

O pastor Felipe Valadão foi acusado de proferir supostas “ofensas de caráter racista religioso” contra líderes espirituais de religiões de matrizes africanas na última quinta-feira (19), por usar o termo “endemoniados” para se referir aos pais de santo e profetizar o fechamento espiritual dos terreiros de umbanda. Duas denúncias junto ao Ministério Público foram apresentadas contra o pastor, em uma clara ameaça a liberdade religiosa. Uma partiu do deputado Átila […]

today23 de maio de 2022 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%