G1 Santos

Homem incendeia casa após terminar namoro e liga para a ex perguntando se ela ‘gostou’ do que ele fez; VÍDEO

today13 de julho de 2023 2

share close

Um homem de 24 anos foi preso após furtar e incendiar a casa do padrinho da ex-namorada em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quinta-feira (13), o criminoso, que não aceitou o fim do relacionamento, ainda decapitou o papagaio da vítima.

Segundo a Polícia Civil, enquanto a vítima registrava o Boletim de Ocorrência (BO), o ex mandou mensagens perguntando se ela havia gostado do que ele fez com a casa e com o papagaio.

Após ter furtando, matado a ave e incendiado o imóvel com a ajuda de mais dois criminosos de 19 e 18 anos, a polícia levantou outros inquéritos [investigações] que foram abertos contra o homem por outros crimes, como estupro, roubo, tráfico de drogas e violência doméstica.



A Guarda Municipal chegou a prender os comparsas do homem após o crime, cometido no bairro Maracanã. Os agentes de segurança apreenderam os itens furtados da casa como computador, monitor, relógio e barbeador.

Os policiais do 1º e 3º Distrito Policial (DP) de Praia Grande prenderam o homem em uma casa no bairro Vila Sônia.

Papagaio foi decapitado e casa foi incendiada por quatro homens, em Praia Grande (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Reprodução/Praia Grande Mil Grau

De acordo com a autoridade policial, no local, um indivíduo de 21 anos recebeu a equipe e disse que o procurado não estava na casa. Os agentes, porém, entraram no imóvel e o encontraram.

O proprietário do imóvel, onde ele estava escondido, responderá pelo crime de favorecimento pessoal, quando a pessoa auxilia a fuga de um criminoso.

Ao perceber a chegada da Polícia, o criminoso tentou quebrar o celular para que as provas de outros crimes não fossem encontradas.

Os policiais apreenderam ainda 46 documentos usados para estelionatos, além do telefone do criminoso , cinco carteiras de habilitações e 41 documentos de identificação civil. O homem foi preso e encaminhado à penitenciária.

Documentos para estelionatos e celular com provas de crimes foram apreendidos em Praia Grande (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

oposicao-da-venezuela-para-as-proximas-eleicoes-pede-uniao-e-frente-ampla-para-derrotar-maduro

G1 Mundo

Oposição da Venezuela para as próximas eleições pede união e frente ampla para derrotar Maduro

Os candidatos que querem disputar a eleição presidencial venezuelana pela oposição no próximo ano concordaram em um debate nesta quarta-feira (12) que devem apresentar uma frente unida contra o partido do governo, e trabalhar para impulsionar a economia atraindo investimentos privados. O debate, o primeiro entre candidatos da oposição desde 2011, ocorreu enquanto eles aguardam uma decisão da mais alta corte do país que poderia suspender a disputa de 22 […]

today12 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%