O crime aconteceu por volta de 1h50 na Rua Bahia, no bairro Gonzaga. Ao g1, uma das proprietárias do estabelecimento, Natália Mora, contou que o homem foi “certeiro” no que desejava furtar e usou alguma ferramenta – não identificada – para ter acesso à loja, pois não arrombou a porta.
Segundo os donos, o ladrão levou R$ 50 em dinheiro, um boné, uma caixa de som, dois tablets e três rádios transmissores. Segundo Natália, os tablets eram usados para atendimento e os rádios para a comunicação interna entre funcionários.
O crime demorou para ser notado pelos donos, que chegaram durante a manhã para trabalhar. “Fomos direto para área da cozinha, que é onde a gente fica para a produção. Demorou um tempinho para a gente perceber”, relembrou Natália.
Confeitaria foi furtada na madrugada de sábado (26), em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal e Reprodução
Ela disse que só notou o caixa revirado e jogado no chão quando foi tomar um café na parte da frente da loja. “Não tinha dinheiro nenhum, então eu comecei a procurar os tablets. Fui olhar na câmera e vi que realmente tinham entrado na loja. […] Entrou certeiro, foi direto no caixa atrás de dinheiro e, aparentemente, [aparelhos] eletrônicos”, relatou.
Nas imagens obtidas pelo g1 é possível ver o homem – de boné e moletom – entrando no espaço com uma mochila. As câmeras de monitoramento ainda flagraram o criminoso usando uma lanterna para procurar itens por toda a confeitaria e, por fim, saindo tranquilamente após o crime.
Confeitaria fica na Rua Bahia, no bairro Gonzaga, em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Natália e o sócio, João Victor Guarnieri, registraram um boletim de ocorrência pelo crime na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. Segundo ela, o ocorrido não interrompeu o funcionamento do estabelecimento, que recebeu normalmente os clientes neste sábado (26).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)