G1 Santos

Homem invade e furta confeitaria durante madrugada no litoral de SP; VÍDEO

today26 de agosto de 2023 11

Fundo
share close

O crime aconteceu por volta de 1h50 na Rua Bahia, no bairro Gonzaga. Ao g1, uma das proprietárias do estabelecimento, Natália Mora, contou que o homem foi “certeiro” no que desejava furtar e usou alguma ferramenta – não identificada – para ter acesso à loja, pois não arrombou a porta.

Segundo os donos, o ladrão levou R$ 50 em dinheiro, um boné, uma caixa de som, dois tablets e três rádios transmissores. Segundo Natália, os tablets eram usados para atendimento e os rádios para a comunicação interna entre funcionários.

O crime demorou para ser notado pelos donos, que chegaram durante a manhã para trabalhar. “Fomos direto para área da cozinha, que é onde a gente fica para a produção. Demorou um tempinho para a gente perceber”, relembrou Natália.



Confeitaria foi furtada na madrugada de sábado (26), em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal e Reprodução

Ela disse que só notou o caixa revirado e jogado no chão quando foi tomar um café na parte da frente da loja. “Não tinha dinheiro nenhum, então eu comecei a procurar os tablets. Fui olhar na câmera e vi que realmente tinham entrado na loja. […] Entrou certeiro, foi direto no caixa atrás de dinheiro e, aparentemente, [aparelhos] eletrônicos”, relatou.

Nas imagens obtidas pelo g1 é possível ver o homem – de boné e moletom – entrando no espaço com uma mochila. As câmeras de monitoramento ainda flagraram o criminoso usando uma lanterna para procurar itens por toda a confeitaria e, por fim, saindo tranquilamente após o crime.

Confeitaria fica na Rua Bahia, no bairro Gonzaga, em Santos (SP) — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

Natália e o sócio, João Victor Guarnieri, registraram um boletim de ocorrência pelo crime na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade. Segundo ela, o ocorrido não interrompeu o funcionamento do estabelecimento, que recebeu normalmente os clientes neste sábado (26).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

assaltante-morre-apos-quadrilha-ser-surpreendida-por-pm-durante-roubo-em-residencia-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Assaltante morre após quadrilha ser surpreendida por PM durante roubo em residência no litoral de SP

Um homem, de 46 anos, morreu baleado por um policial militar após invadir e roubar uma casa, na madrugada deste sábado (26), em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele estava acompanhado por um comparsa de 51 anos, que foi preso, e por mais outros dois suspeitos, ainda não identificados, que fugiram. O crime aconteceu por volta das 2h30, no bairro Maracanã. Segundo a Secretaria […]

today26 de agosto de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%