G1 Santos

Homem invade prédio para furtar cobre e é preso em flagrante no Centro de Santos

today31 de julho de 2022 17

Fundo
share close

Um homem foi preso após tentar furtar tubos de cobre em um prédio no Centro de Santos, no litoral de São Paulo. A Guarda Civil Municipal (GCM) impediu o crime após flagrar o suspeito através do sistema de monitoramento da cidade.

O prédio, localizado na Rua XV de Novembro, foi invadido pela parte dos fundos na quinta-feira (28). A ação foi flagrada pelo Centro de Controle Operacional da prefeitura (CCO), que imediatamente acionou os guardas municipais.

Ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, o homem fugiu, deixando no local uma sacola com 3,5 kg de canos de cobre, avaliados em R$ 150.

Mesmo fugindo, o suspeito continuou a ser monitorado pelas câmeras, e foi encontrado pela GCM próximo ao Largo Marquês de Monte Alegre, no bairro Valongo. Abordado pelos guardas, o homem confessou ter tentado furtar os objetos do prédio. O criminoso foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Santos (DP), onde foi decretada a prisão por tentativa de furto.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos






Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pai-faz-parto-do-filho-as-pressas-dentro-de-carro-a-caminho-da-maternidade:-‘da-forma-menos-esperada’

G1 Santos

Pai faz parto do filho às pressas dentro de carro a caminho da maternidade: ‘da forma menos esperada’

Pai estacionou o carro na Rua Maria Neusa Cunha, em Santos, e ajudou no parto. Mãe e bebê foram encaminhados à maternidade após o nascimento e passam bem. Eduardo nasceu em frente à Unidade de Saúde da Família — Foto: Divulgação/Prefeitura de Santos Uma mãe teve um parto às pressas dentro do carro em Santos, no litoral de São Paulo. Lílian Luciana de Souza, de 36 anos, deu à luz […]

today31 de julho de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%