G1 Santos

Homem leva mordida no braço e perde parte do dedo após briga por comanda em bar no litoral de SP

today25 de agosto de 2023

Fundo
share close

Um homem teve o braço e parte do dedo da mão mordidos após tentar apartar uma briga dentro de um bar em Mongaguá, no litoral de São Paulo. O agressor se recusou a pagar a comanda com os produtos consumidos no comércio. Ele foi algemado e encaminhado do Distrito Policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, da Polícia Militar, uma equipe estavam em patrulhamento, na quarta-feira (23), quando foi informada sobre uma agressão em estabelecimento comercial, localizado no bairro Vera Cruz. No local, os policiais identificaram que algumas pessoas estavam alteradas devido à ingestão de bebidas alcoólicas.

Os funcionários do bar contaram aos policiais que cinco pessoas se envolveram em uma briga dentro do estabelecimento, após um homem se recusar a pagar a comanda com os produtos consumidos no comércio.



Um outro homem teria tentado apartar a confusão e ficou ferido. Ele foi mordido pelo homem que não quis pagar a consumação. A polícia, então, identificou o agressor com sangue na boca e um homem com sangue na região da mão, no braço e da testa, próximo aos olhos.

O suspeito foi algemado e encaminhado ao Distrito Sede de Mongaguá. Já o homem ferido foi levado ao Pronto Socorro Central da cidade. Após atendimento médico, foi constatado que ele estava sem um pedaço do dedo polegar da mão direita, havua um corte na testa e uma marca no braço. Sobre o corte na testa, o homem não soube explicar o que teria acontecido.

Após exames e o curativo, a vítima foi liberada para prestar depoimento na delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado como lesões corporais recíprocas. Em seguida, os dois foram liberados.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-se-engasga-com-pedaco-de-churrasco-na-praia-e-e-salva-por-bombeiros-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Mulher se engasga com pedaço de churrasco na praia e é salva por bombeiros no litoral de SP

Andréa Carriço conta que chegou na praia, por volta das 2h30 de quinta-feira (24), e ficou em uma barraca de praia, próximo ao bairro Gonzaga, no canal 3. "Eu coloquei a minha cadeira no chão e pedi para o rapaz da barraca colocar um guarda-sol para mim e estava esperando ele montar", contou. Na sequência, Andréa percebeu que a mulher que estava no guarda-sol ao lado, estava fazendo movimentos como […]

today25 de agosto de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%