G1 Santos

Homem leva tiro no peito em beco e morre a caminho do pronto-socorro no litoral de SP

today5 de janeiro de 2024 8

Fundo
share close

Homicídio ocorreu no Dique do Pirraço, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em São Vicente (SP).


Segundo informações obtidas pelo g1, homem foi atingido no tórax por um disparo — Foto: Imagem cedida por Vivendo na Baixada



Um homem, de 38 anos, foi morto com um tiro no peito na madrugada desta sexta-feira (5), em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, o homicídio ocorreu em um beco na comunidade do Dique do Pirraço, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima. A autoria é desconhecida.

O boletim de ocorrência aponta que a morte de Charles Alexandro Santos da Silva ocorreu por volta de 1h. A Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi acionada para atender uma ocorrência de vítima de disparo de arma de fogo na altura do número 128.

Junto com um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), os policiais encarregados foram até o local e encontraram Charles caído no chão de um beco. Ele tinha uma perfuração na região do tórax, perto do coração.

A vítima chegou a ser transportada pelo Samu, mas morreu a caminho do Pronto Socorro (PS) Central. Ainda segundo o boletim de ocorrência, não haviam testemunhas ou vestígios de objetos a serem periciados no local do crime.

A autoria do assassinato será apurada pelas autoridades. O caso foi apresentado na Delegacia Sede e será investigado pelo setor de Homicídios da Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-abre-cinco-unidades-de-saude-para-plantao-especial-neste-final-de-semana

Prefeitura de Guarujá

Guarujá abre cinco unidades de Saúde para plantão especial neste final de semana

Cinco unidades de Atenção Básica estarão abertas no sábado (6) e domingo (7), das 7 às 22 horas, para reforçar atendimento Em virtude da temporada de verão, cinco Unidades de Saúde da Família (Usafas) e Básicas de Saúde (UBSs) estarão abertas, excepcionalmente, em plantão especial para atendimento médico, neste sábado (6) e domingo (7). O expediente será das 7 às 22 horas. O objetivo é intensificar o atendimento 24 horas já realizado […]

today5 de janeiro de 2024 17

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%