G1 Santos

Homem mata ex com tiro dentro da casa dela no litoral de SP

today16 de setembro de 2023 10

Fundo
share close

Após o crime, o homem atirou contra si e morreu. Caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.


Mulher foi morta pelo ex-marido após discussão na casa dela, em São Vicente (SP) — Foto: Imagens cedidas pela página Vivendo na Baixada



Um homem, de 31 anos, matou a ex-esposa, de 29, com um tiro na casa dela, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Após o crime, ele atirou contra si e morreu. O caso, conforme apurado pelo g1, aconteceu na manhã deste sábado (16) e foi registrado no 2º DP como homicídio seguido de suicídio.

O delegado Estevam Urso, responsável pela investigação, disse que o crime aconteceu por volta das 8h40 no bairro Jóquei Clube. Ele contou que um vizinho escutou a discussão entre Vinicius Araújo Amâncio de Lemos e vítima e Carla Ingridy de Oliveira e, na sequência, os disparos. O casal estava separado há aproximadamente um ano.

A Polícia Militar informou ter sido acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a ocorrência, mas, no local os dois já estavam mortos.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) e a Prefeitura de São Vicente, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

‘cachorro-tubarao’-fica-animado-ao-avistar-golfinhos-durante-passeio-de-caiaque-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

‘Cachorro tubarão’ fica animado ao avistar golfinhos durante passeio de caiaque no litoral de SP; VÍDEO

Um cachorro com colete salva-vidas de tubarão 'ficou animado' ao encontrar golfinhos durante um passeio de caiaque com o tutor, o engenheiro perito Renan Dias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 neste sábado (16) mostram o momento (veja acima). Dias contou que o amigo Pit mora com ele há quase 12 anos em Santos, desde que foi resgatado dentro de uma tubulação de canal em […]

today16 de setembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%