G1 Santos

Homem mata outro a tiros após briga em bar e é espancado pela população; VÍDEO

today24 de setembro de 2023 6

Fundo
share close

Um homem matou o outro a tiros após uma discussão dentro de um bar, na madrugada deste domingo (24) em São Vicente, no litoral de São Paulo. Uma mulher também foi baleada. Após cometer o crime, Elionilton Silva Libório, de 43 anos, tentou fugir mas foi contido e espancado pela população até a chegada da Polícia Militar (PM) (veja o vídeo acima).

Segundo apurado pelo g1, o crime aconteceu por volta das 4h deste domingo (24), na Rua Monte Belverde, no bairro Vila Margarida. De acordo com o boletim de ocorrência, tudo começou com uma confusão dentro do estabelecimento, que também recebe shows de forró.

Um funcionário do estabelecimento avisou o proprietário sobre uma briga, que estava ocorrendo no salão. Na ocasião, Elionilton teria tomado um tapa de Marcos Roberto Santana Santos, de 42 anos e, em seguida, prometeu matá-lo.



Segundo o dono do bar, o Elionilton foi embora e Marcos foi retirado do comércio, mas permaneceu do lado de fora. Um tempo depois, Elionilton retornou ao local com uma arma e efetuou seis disparos, sendo que cinco acertaram o Marcos. Um dos tiros efetuados por ele também acertou o ombro de uma mulher que estava no bar.

Crime aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro Vila Margarida, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Em seguida, Elionilton tentou fugir, mas foi contido pelo dono do estabelecimento e agredido por testemunhas (veja o vídeo acima). Imagens de câmeras de monitoramento da rua, obtidas pelo g1, mostram quando o assassino sobe na moto para fugir e é contido por dois homens, que o derrubam do veículo. Em seguia, outras pessoas aparecem e começam a agredir Elionilton até que ele é levado de volta para o estabelecimento.

Durante a confusão, a arma do criminoso caiu no chão. Uma equipe da Polícia Militar (PM), que fazia patrulhamento pela região, foi acionada. Ao chegar no local, os policiais não conseguiram encontrar a arma do crime. Eles localizaram Marcos caído ao chão, com vários disparos pelo corpo, uma mulher de 46 anos baleada no ombro e o autor dos tiros bastante lesionado.

Elionilton tentou fugir de moto, mas foi derrubado e agredido por populares em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Segundo a Secretaria de Saúde (Sesau) de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado às 4h27 e constatou a morte de Marcos no local.

A mulher e o criminoso foram levados ao Hospital Municipal de São Vicente. Segundo a Sesau, o homem se encontrava com ferimentos causados por espancamento e arma branca, foi constatada possível fratura na região da cabeça. Em seguida, eles foram transferidos para o Hospital do Vicentino, de acordo com a polícia.

Elionilton permanece sob escolta policial e, após liberação médica, prestará depoimento à Polícia Civil e será encaminhado à cadeia pública. A mulher ferida também deve contar sua versão do caso às autoridades policiais após ser liberada do hospital. O caso foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente.

Marcos Roberto Santana Santos morreu no local do crime em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

banda-sinfonica-de-cubatao-celebra-55-anos-com-concerto;-conheca-a-historia

G1 Santos

Banda Sinfônica de Cubatão celebra 55 anos com concerto; conheça a história

Para celebrar os 55 anos de história e a chegada da Primavera, a Banda Sinfônica de Cubatão fará o um concerto, de um total de três, do projeto ‘Sinfonia no Parque 2023’. A apresentação acontece neste domingo (24), a partir das 15h30, no vão livre do Espaço Multimídia do Parque Anilinas, em Cubatão. A entrada é gratuita. Os 46 músicos apresentarão grandes sucessos sob coordenação artística do maestro Roberto Farias […]

today24 de setembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%