G1 Santos

Homem mata outro com tiro de espingarda no rosto e é preso enquanto dormia em carro no interior de SP

today15 de fevereiro de 2024 13

Fundo
share close

Crime aconteceu após uma discussão entre eles em Registro (SP). Atirador foi preso em Pariquera-Açú.


Parte do caso foi registrado na Delegacia Sede de Pariquera-Açu (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação



Um homem matou outro com um tiro de espingarda no rosto após uma briga em Registro, no interior de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quinta-feira (15), o autor do disparo foi preso na cidade vizinha, em Pariquera-Açu (SP) enquanto dormia dentro de um carro.

O caso teve início após uma discussão entre eles, no último domingo (11). Depois do desentendimento, o atirador foi até a casa onde morava em Pariquera-Açú e pegou uma espingarda. Ele encontrou o homem no trânsito, em Registro, e efetuou um disparo contra o rosto dele.

A vítima foi levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O autor dos disparos, por sua vez, voltou para cidade onde morava e foi preso em flagrante por policiais militares. Ele estava dormindo dentro de um carro.

O porte de arma será investigado pela Delegacia de Pariquera-Açu. Já o homicídio ficará a cargo das equipes policiais no 1º Distrito Policial (DP) de Registro.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), Polícia Militar (PM), mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

centro-de-santos-tem-novas-mudancas-para-as-obras-do-vlt;-confira-as-interdicoes

G1 Santos

Centro de Santos tem novas mudanças para as obras do VLT; confira as interdições

As obras da segunda fase do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) provocam interdições na Rua João Pessoa, no Paquetá, em Santos, no litoral de São Paulo, a partir desta quinta-feira (15). O bloqueio afeta o trânsito e no transporte público. A conclusão das obras está prevista para 15 de abril. Segundo a Prefeitura de Santos, a Rua João Pessoa foi interditada no trecho entre a Rua Dr. Cochrane e a […]

today15 de fevereiro de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%