G1 Santos

Homem morre após cair de telhado de igreja no litoral de SP

today16 de julho de 2023 6

Fundo
share close

Caso aconteceu em Praia Grande (SP). Vítima trabalhava em uma obra quando sofreu a queda de aproximadamente seis metros de altura. Ela foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.


Vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia, em Praia Grande (SP). — Foto: Rodrigo Nardelli/g1



Um homem, de 43 anos, morreu após cair de um telhado em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima estava ajudando na obra de uma igreja quando sofreu a queda de aproximadamente seis metros de altura.

O acidente aconteceu no sábado (15), no bairro Samambaia. De acordo com a Prefeitura de Praia Grande, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu o paciente até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Samambaia. No entanto, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o local passou por perícia e o caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande como morte acidental.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

eua-consideram-provavel-novo-teste-nuclear-da-coreia-do-norte

G1 Mundo

EUA consideram provável novo teste nuclear da Coreia do Norte

Os Estados Unidos consideram que é provável que a Coreia do Norte realize outro "teste nuclear", depois do lançamento de um míssil balístico intercontinental por parte do regime comunista na semana passada, disse um alto funcionário da Casa Branca neste domingo (16). "Durante algum tempo, tem me causado preocupação que a Coreia do Norte realize o que seria seu sétimo teste nuclear ao longo de vários governos. E sigo preocupado […]

today16 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%