G1 Santos

Homem morre após ser baleado em confronto com policiais no litoral de SP

today3 de junho de 2024 7

Fundo
share close

Caso ocorreu no Morro da Vila Zilda, em Guarujá (SP).


Homem morreu após ser baleado em confronto com policiais, no Morro da Vila Zilda, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Um homem, de 22 anos, morreu após ser baleado em um confronto com policiais militares no Morro da Vila Zilda, em Guarujá (SP). O suspeito chegou a ser socorrido e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Rodoviária, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu na Avenida Lídio Martins Corrêa, na tarde do último domingo (2). Policiais militares realizavam patrulhamento na região, quando foram informados, por uma mulher, que era realizado tráfico de drogas no local.

Os PM’s seguiram uma trilha em direção a uma cabana, onde os suspeitos realizavam o tráfico, momento em que avistaram três homens, sendo dois armados e outro com uma sacola na mão.

Um dos suspeitos avistou a equipe e apontou a arma em direção aos policiais, momento em que os policiais efetuaram ao menos quatros disparos de fuzil.

Os disparos acertaram um dos suspeitos, que caiu no chão, enquanto os outros fugiram em direção a uma viela. Os policiais aproximaram do homem, que estava consciente e conversando, para desarmá-lo, de acordo com relato dos agentes registrado em boletim de ocorrência.

Ele foi socorrido e levado à UPA da Rodoviária, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado ao local. As armas foram apreendidas e levadas à perícia.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

prefeito-denuncia-que-pessoas-em-situacao-de-rua-sao-deixadas-em-mogi-das-cruzes-por-carro-da-prefeitura-de-bertioga;-video

G1 Santos

Prefeito denuncia que pessoas em situação de rua são deixadas em Mogi das Cruzes por carro da Prefeitura de Bertioga; VÍDEO

No dia 27 de maio, uma câmera de segurança flagrou o momento em que um veículo deixa três pessoas na Rua Schwartzmann, próximo à estação da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) de Brás Cubas. "Pessoas em situação de rua estão sendo deixadas aqui na nossa cidade por carros da Prefeitura de Bertioga. Nossas câmeras de segurança, nossa muralha eletrônica ligada ao COI, identificou isso por diversas vezes. Nós tentamos […]

today3 de junho de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%