G1 Santos

Homem morre e dois jovens ficam feridos durante tiroteio em comunidade no litoral de SP; VÍDEO

today1 de julho de 2023 13

Fundo
share close

Um homem, de 44 anos, morreu e dois adolescentes, ambos de 17, ficaram feridos durante um tiroteio na madrugada deste sábado (1º), em uma comunidade em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tiroteio e veículo incendiado no bairro Santa Cruz dos Navegantes. No local, os agentes encontraram o veículo em chamas, mas não localizaram vítimas ou suspeitos.

Em buscas pelas redondezas, os policiais encontraram os dois adolescentes feridos já recebendo atendimento médico. Ainda de acordo com a pasta, eles foram atingidos por disparos no tiroteio.



Homem morre e dois jovens ficam feridos após tiroteio em comunidade em Guarujá — Foto: Reprodução

Os policiais também localizaram o homem de 44 anos caído na Rua Orlando Botelho Ribeiro. Segundo a SSP, a vítima recebeu atendimento médico, mas morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para exames de perícia.

Os documentos da vítima e o veículo incendiado foram apreendidos pela Polícia Civil, que registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. A SSP não soube informar se o carro incendiado era do homem que morreu.

A Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atendeu às três vítimas. O homem de 44 anos teve a morte confirmada no local e os dois adolescentes, de 17, foram encaminhados a unidades de saúde. Um deles, que possuía sinais vitais, foi levado para o Hospital Santo Amaro, já o outro, que estava com a perna esquerda comprometida, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Professor Dr. Matheus Santa Maria [antigo PAM Rodoviária].

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

apos-impasse,-ministro-da-justica-diz-que-afegaos-ficarao-30-dias-em-abrigo-no-litoral-e-garante-que-grupo-tera-destino-definitivo-em-cidades-do-pais

G1 Santos

Após impasse, Ministro da Justiça diz que afegãos ficarão 30 dias em abrigo no litoral e garante que grupo terá destino definitivo em cidades do país

"Planejamento é que permanecem na instalação por 30 dias e depois terão destino definitivo em várias cidades brasileiras. Serão definidas tais cidades a partir do atendimento social de saúde visando o encaminhando como a lei brasileira para acesso ao conjunto de direitos e a legislação assegura para imigrantes e refugiados", afirmou. "Temos nesse momento equipe de saúde e social fazendo esse atendimento abrangendo governo federal, governo estadual, também entidades civis […]

today1 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%