Um homem, de 22 anos, morreu em decorrência de um incêndio que consumiu a casa em que morava com a companheira, de 24, em São Vicente, no litoral de São Paulo. A mulher, ao pular a janela do imóvel para escapar das chamas, bateu a cabeça e sofreu um traumatismo craniano — ela está internada na Santa Casa de Santos.
O casal foi encontrado com queimaduras de segundo grau, socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro do Jardim Rio Branco. No local, apesar dos cuidados médicos, o rapaz não resistiu aos danos causados pelo fogo e a fumaça.
Os dois foram encontrados por uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento no bairro jardim Rio Branco, na noite de quarta-feira (19). A equipe identificou um incêndio na Rua Treze, por volta das 22h.
No local, foram testemunhas que informaram às autoridades sobre o ocorrido, inclusive que a mulher havia tentando pular da janela e sofrido uma grave lesão na cabeça.
O resgate foi acionado e um homem encontrado dentro do imóvel com o corpo queimado e inconsciente. Segundo a Secretaria de Saúde de São Vicente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorre o casal e os encaminhou ao Pronto-Socorro do bairro.
O g1 entrou em contato com o hospital, mas não obteve retorno sobre o estado de saúde da paciente, diagnosticada com traumatismo craniano. A Polícia Civil informou que foi solicitada perícia no imóvel. As causas do incêndio serão investigadas.
Vídeos: g1 em 1 minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)