G1 Santos

Pedestre é atropelado e morre na Via Anchieta, SP, após colisão de carro e caminhão

today21 de julho de 2023 12

Fundo
share close

Um homem foi atropelado e morreu na Via Anchieta, na altura de Cubatão (SP), nesta sexta-feira (21). Segundo a Ecovias, concessionária que administra o trecho, o acidente aconteceu após um caminhão bater na lateral de um carro carro de passeio. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu o acostamento, onde a vítima foi atingida.

De acordo com a Secretaria Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o condutor do automóvel prestou esclarecimentos prestou esclarecimentos e realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.

O caminhoneiro, no entanto, escapou do local sem presta socorro à vítima, que chegou a ser socorrida ao hospital, mas não resistiu às lesões e morreu. O acidente aconteceu, por volta das 11h30, no acostamento do Km 59,8, sentido litoral de São Paulo.



Ao g1, a Ecovias informou que há uma passarela de pedestres perto do local, mas que a vítima caminhava pelo acostamento.

De acordo com a concessionária, não houve congestionamento ou lentidão, mas, até a última atualização desta reportagem, o acostamento do Km 59,8 da Via Anchieta, sentido litoral de São Paulo, o trecho permanecia bloqueado.

O caso foi registrado como homicídio culposo [sem intenção de matar] na direção de veículo automotor no 2° DP de Cubatão.

O g1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) Rodoviária, Corpo de Bombeiros, que estiveram no local, porém, não teve retorno até a última atualização desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

certidao-de-obito-de-brasileiro-morto-a-tiros-nos-eua-e-liberada-um-mes-apos-crime,-e-translado-de-corpo-deve-ser-feito-em-ate-7-dias

G1 Mundo

Certidão de óbito de brasileiro morto a tiros nos EUA é liberada um mês após crime, e translado de corpo deve ser feito em até 7 dias

Agora, o documento será encaminhado para o cartório de Sacramento para que o translado seja autorizado. A previsão dada para a mãe de Matheus pelo Consulado do Brasil em São Francisco é a de que o corpo esteja na capital paulista em até sete dias. "Até semana que vem o Matheus estará no Brasil. Ainda não me sinto aliviada, porque só vou sentir quando puder me despedir do meu filho. […]

today21 de julho de 2023 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%