G1 Santos

Homem não aceita o fim do casamento e foge após tentar matar ex-mulher a facadas no litoral de SP

today18 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Um homem é investigado por tentar matar a ex-esposa a facadas em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, Nelson Junio dos Santos não aceitou o fim do casamento e fugiu depois do crime.

O caso aconteceu no dia 2 de dezembro, data em que Nelson, de 46 anos, foi visto pela última vez. Na ocasião, a ex-mulher dele, de 42 anos, estava sentada em um banco no cruzamento da Rua Antônio Pedro de Jesus, quando foi surpreendida pelo ex-marido que chegou a agredindo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher ficou inconsciente e foi levada ao Hospital Municipal com ferimentos de faca na testa, costas e pescoço. Ela precisou passar por uma cirurgia — não especificada — de urgência. Mas, já está se recuperando.



Nelson, por sua vez, conseguiu fugir antes que a Polícia Militar (PM) chegasse. No local do crime, testemunhas relataram aos agentes que o agressor saiu dirigindo o caminhão de uma empresa de concreto.

Os policiais foram até a sede da instituição e encontraram o veículo usado por Nelson com marcas de sangue. Os funcionários disseram aos agentes que o agressor trabalha no local, mas já tinha ido embora.

Desde então, familiares e amigos dizem não ter visto mais Nelson. A vítima, conforme apurado pela reportagem, teme que ele volte e a machuque novamente.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de São Vicente (SP). O g1 questionou a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) sobre as investigações e o paradeiro de Nelson, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

A Prefeitura de São Vicente (SP) também foi acionada pela reportagem para mais informações sobre a internação da vítima no Hospital Municipal e disse estar apurando o caso.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

chilenos-rejeitam-constituicao-conservadora-para-substituir-texto-da-era-da-ditadura

G1 Mundo

Chilenos rejeitam Constituição conservadora para substituir texto da era da ditadura

Com 99,65% das urnas apuradas, 55,76% dos chilenos votaram contra a mudança e 44,24% foram a favor. Este é o segundo projeto de Constituição que os eleitores rejeitam para substituir o seu texto atual, um processo nascido depois de protestos contra a desigualdade realizados desde 2019. “O país ficou polarizado, dividido”, disse o presidente Gabriel Boric durante um discurso transmitido na TV chilena. Ele acrescentou que o resultado mostra que […]

today17 de dezembro de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%