G1 Santos

Homem pede desculpa após estuprar vizinha e é agredido por moradores no litoral de SP: ‘ela só chora’

today19 de julho de 2023 63

Fundo
share close

Uma jovem de 23 anos foi estuprada pelo próprio vizinho em Guarujá, no litoral de São Paulo. Bruno Cuba de Jesus, de 33, invadiu o apartamento da vítima enquanto ela estava dormindo e, sob agressões e ameaças de morte, cometeu o crime. Ele foi preso após ser agredido pela vizinhança.

“[Ela] não está dormindo de noite, está com medo, não quer ver ninguém e só chora”, disse a mãe da vítima, que preferiu não ser identificada.

Ao g1, nesta quarta-feira (19), a mãe da vítima contou que a filha ficou traumatizada com o ocorrido. A família foi informada sobre o crime pela própria jovem.



Me ligou desesperada, pedindo socorro”, lembrou a mãe. Depois da vítima ter contado que um homem tinha entrado no apartamento dela durante a madrugada, o pai foi buscá-la. “Trouxe para a minha casa. Quando ela chegou, contou que havia sido vítima de estupro”.

A jovem contou que estava dormindo e acordou com a sensação de que tinha alguém olhando e passando a mão pelo corpo dela. “Quando abriu os olhos, o homem estava ao lado, sentado. Ela começou a gritar e ele pulou para cima dela, fechou a boca e a enforcou”, relatou a mãe.

A vítima disse para mãe que lutou com o agressor, mas perdeu as forças. “Chegou uma hora que ela não conseguiu mais e ele fez o ato. No final, ele ainda pediu desculpas”.

Ao ser ameaçada de morte, a vítima prometeu que não contaria sobre o caso para ninguém, para ganhar a confiança do homem. “Teve que entrar na mente dele. Ela foi muito sábia nessa hora. Deus usou a mente dela, porque não é fácil. Se não fosse isso, minha filha não estaria viva”.

A mãe levou a filha até a Delegacia Sede de Guarujá para registrar o caso. Ela acompanhou a vítima nos exames e, no hospital, a família soube que o suspeito tinha sido encontrado e agredido pela vizinhança.

“A população foi atrás, bateu de porta em porta até achar o desgraçado e achou. Graças a Deus, agora ele está preso. É com a Justiça, por mim ele não sai nunca mais”, enfatizou.

Um exame de corpo de delito comprovou a conjunção carnal e constatou escoriações nas regiões do pescoço e dos glúteos da vítima. Além disso, a Polícia Civil apreendeu imagens de câmeras de monitoramento do condomínio onde ocorreu o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, o autor foi reconhecido “sem sombra de dúvidas” pela vítima. Ele foi detido pela Polícia Militar (PM) após ser agredido e procurar atendimento médico em um Pronto-Socorro (PS).

Na delegacia, o homem optou por ficar em silêncio. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso foi registrado como estupro na Delegacia de Guarujá.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fa-da-barbie-registra-a-filha-com-o-nome-da-boneca:-‘nao-pensei-duas-vezes’;-fotos

G1 Santos

Fã da Barbie registra a filha com o nome da boneca: ‘não pensei duas vezes’; FOTOS

A paixão de uma confeiteira pelo universo cor de rosa da Barbie fez com que ela registrasse a filha de cinco anos com o nome da boneca. Ao g1, nesta quarta-feira (19), Roberta Costa Brandão, de 41 anos, contou que, por pouco, o segundo filho, de dez meses, não se chamou Ken. Segundo ela, que mora em Santos, no litoral de São Paulo, o amor pelo boneco não se compara […]

today19 de julho de 2023 24

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%