G1 Santos

Homem pelado dá facadas em rosto de idoso, persegue e corta a irmã em SP; VÍDEO

today7 de junho de 2023 6

Fundo
share close

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após correr pelado e cortar as mãos da irmã, além de esfaquear o rosto de um vizinho em Cubatão (SP). Imagens obtidas pelo g1, nesta quarta-feira (7), mostram o rapaz sem roupa correndo na direção dos familiares. Eles entram em luta corporal e ele é desarmado (veja o vídeo acima).

O crime aconteceu, por volta das 9h desta terça-feira (6), no conjunto Residencial Rubens Lara, no bairro Jardim Casqueiro. O agressor discutia com a irmã, de 33 anos, pela janela quando gritou e disse que iria matá-la. Ele pegou uma faca e desceu um andar pelas escadas.

Antes de encontrar a irmã, porém, o homem invadiu a casa do vizinho, de 62 anos, e deu golpes no rosto dele. O vizinho foi encontrado pelos policiais sangrando e sentado na calçada em frente ao prédio.



Depois de agredir o vizinho, de acordo com o boletim de ocorrência, o homem correu atrás da irmã e do cunhado. Eles entraram em um dos blocos do conjunto habitacional e fecharam a porta. O agressor conseguiu abri-la e tentou acertar uma facada na cabeça da irmã, que parou o objeto com as mãos. O homem acabou sendo contido pelo cunhado, que o imobilizou antes de a mulher desarmá-lo.

Agressor esfaqueia irmã e é imobilizando por cunhado antes de ser preso em Cubatão, SP — Foto: Reprodução

Durante toda a confusão, a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Ao chegarem no local, as equipes prestaram socorro às vítimas. O agressor foi encontrado sentado na escadaria de um dos blocos, no quarto andar do prédio.

Todos foram levados ao Pronto-Socorro Central de Cubatão. O vizinho precisou ser internado, intubado e está em estado grave, de acordo com as autoridades policiais.

A faca usada nos crimes foi apreendida e a perícia acionada. O caso foi registrado como tentativa de homicídio no 2° Distrito Policial de Cubatão e é investigado pelas Polícia Civil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mochilas-a-prova-de-balas-e-reclusao:-como-violencia-armada-faz-americanos-viverem-com-medo

G1 Mundo

Mochilas à prova de balas e reclusão: como violência armada faz americanos viverem com medo

Um shopping center. Uma sala de aula. Uma festa na casa de uma adolescente. Todos estes locais sofreram o flagelo de um ataque a tiros nos Estados Unidos nas últimas semanas. Para muitos americanos, parece que isso pode acontecer em qualquer lugar. Enquanto os EUA observam o Dia Nacional de Conscientização sobre a Violência Armada na sexta-feira, como essa questão está afetando a maneira como as pessoas levam suas vidas? […]

today7 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%