G1 Santos

Homem preso por esganar a esposa até a morte diz que esperou ela dormir para cometer o crime

today26 de março de 2024 7

Fundo
share close

Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou que a matou após uma briga em que a vítima demonstrou ciúmes da ex-mulher dele. Homem foi detido em Cajati (SP) enquanto tentava fugir para Curitiba (PR).


Homem matou a esposa enforcada enquanto ela dormia — Foto: Reprodução/Redes Sociais



Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante em Cajati, no interior de São Paulo, após matar a esposa Kerolen Dini, de 35, em Uberlândia (MG). Em depoimento à Polícia Civil, ele confessou que a esperou dormir para enforcá-la após uma briga em que a vítima demonstrou ciúmes da ex-mulher dele.

A Polícia Militar (PM) disse ter recebido uma denúncia de que uma mulher teria sido espancada pelo marido e, possivelmente, estaria morta. Os agentes foram acionados após o homem contar aos familiares que tinha enforcado a esposa e precisava de dinheiro para fugir de Uberlândia (MG).

Assim que os PMs chegaram à residência sentiram um cheiro forte e viram que a porta estava fechada. O imóvel foi aberto e a vítima foi encontrada morta sobre um colchão, coberta por um pano na segunda-feira (25). Devido ao estado do corpo, os agentes acreditam que ela tenha sido morta um ou dois dias antes do encontro.

Homem confessou ter matado a esposa após briga por ciúmes — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Depois de matar a esposa, o homem conseguiu dinheiro emprestado com um amigo. Ele entrou em um ônibus para Itumbiara (GO) e, de lá, pegou um outro coletivo para Curitiba (PR). Durante o trajeto, a PM foi acionada e abordou o ônibus na Rodovia Régis Bittencourt, em Cajati, na segunda-feira (25).

O homem foi preso em flagrante por feminicídio e levado à delegacia da cidade. Depois de confessar o crime, ele foi encaminhado à cadeia de Registro (SP).

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trio-faz-transmissoes-ao-vivo-comemorando-supostos-crimes-no-litoral-de-sp:-‘na-praia-do-guaruja-e-tudo-nosso’

G1 Santos

Trio faz transmissões ao vivo comemorando supostos crimes no litoral de SP: ‘na praia do Guarujá é tudo nosso’

A Polícia Civil de Guarujá, no litoral de São Paulo, investiga imagens que mostram três homens comemorando supostos assaltos na cidade. O g1 teve acesso a uma das publicações, nesta terça-feira (26). Nos vídeos, publicados nas redes sociais, o trio aparece em bicicletas no bairro da Enseada e diz: "Na praia do Guarujá é tudo nosso. O que não for nóis toma" (veja acima). Os três aparecem em transmissões ao […]

today26 de março de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%