G1 Santos

Homem preso por roubar corrente de ouro cuspiu a joia em bueiro na abordagem policial

today15 de março de 2024 5

Fundo
share close

Bandido arrancou a corrente do pescoço da vítima que caminhava no calçadão da orla, no bairro Embaré, em Santos (SP).


Homem foi preso após roubar corrente de ouro avaliada em R$ 3 mil e cuspi-la dentro de bueiro perto da Igreja do Embaré, em Santos (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação e Adalberto Marques/Arquivo A Tribuna



Um homem, de 18 anos, foi preso por roubar uma corrente de ouro de um pedestre no calçadão da praia de Santos, no litoral de São Paulo. Ele fugiu de bicicleta e, ao ser alcançado pelos policiais, cuspiu a joia avaliada em R$ 3 mil em um bueiro perto da Igreja do Embaré.

Policiais do 3° DP da cidade efetuavam diligências pela Avenida Bartolomeu de Gusmão, quando avistaram a vítima, de 57 anos, que caminhava pelo calçadão da praia ser abordada pelo criminoso.

Segundo a Polícia Civil, mediante violência, o bandido arrancou a corrente de ouro do pescoço do homem e fugiu de bicicleta pela ciclovia. No entanto, foi alcançado pelos agentes.

O objeto foi recuperado e devolvido à vítima. Já o criminoso foi conduzido à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

terceira-morte-por-dengue-e-registrada-no-vale-do-ribeira,-sp

G1 Santos

Terceira morte por dengue é registrada no Vale do Ribeira, SP

Uma idosa, de 77 anos, morreu vítima de dengue em Ilha Comprida, no interior de São Paulo. Essa é a primeira morte pela doença registrada pelo município em 2024 e a terceira no Vale do Ribeira (leia mais abaixo). De acordo com a Secretaria de Saúde do Estado (SES), a paciente começou com os sintomas em 2 de março. Ela passou por médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em […]

today15 de março de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%