G1 Santos

Homem que havia desaparecido é achado morto dentro de banheira de motel no litoral de SP

today13 de julho de 2023 3

share close

Douglas Souza estava dentro de uma banheira de hidromassagem. O caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo, e está sendo investigado.


Polícia Civil investiga morte de homem encontrado com tiro na cabeça em motel do litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal/ Antônio Cassimiro



Um homem, de 36 anos, foi encontrado morto dentro de um motel na Avenida Ayrton Senna da Silva, no bairro Boqueirão, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Douglas Souza estava desaparecido desde a última terça-feira (11). Ele foi encontrado dentro de uma banheira de hidromassagem, com marca de um tiro na cabeça.

O g1 apurou que o homem tinha saído de casa para trabalhar na terça-feira. Depois disso, não deu mais notícias. Familiares de Douglas fizeram uma postagem nas redes sociais, informando sobre o desaparecimento dele. A irmã do homem, que não quis ser identificada, confirmou a reportagem que ele foi encontrado sem vida.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que investiga a morte que ocorreu em um motel em Praia Grande. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados pelos funcionários que a vítima foi encontrada sem vida, em uma suíte.

No quarto, foram apreendidos uma arma de fogo, o celular da vítima e as roupas de cama. Também foi solicitado exame residuográfico para a vítima. O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Santos

Rodovia Anchieta é interditada após queda de árvore causada por passagem de ciclone

Incidente foi km 56, no trecho de Cubatão (SP), nesta quinta-feira (13). Duas pistas da rodovia, em direção ao litoral, foram totalmente bloqueadas. Queda de árvore interdita via de acesso ao litoral de SP — Foto: Artesp Uma árvore caiu e bloqueou a rodovia Anchieta, em Cubatão (SP), na manhã desta quinta-feira (13). O incidente foi causado pelos fortes ventos provocados por um ciclone extratropical e a chegada de uma frente fria na região. Ninguém ficou ferido. Segundo a Ecovias, […]

today13 de julho de 2023 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%