G1 Santos

Homem que matou a ex na frente do namorado é preso no litoral de SP

today14 de novembro de 2023 6

Fundo
share close

O homem que matou a ex-companheira com um tiro de espingarda se entregou à polícia e foi encaminhado à Cadeia Pública de Registro. Silvana Maria Dalbo, de 35 anos, morava em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, e estava em casa com o namorado e as duas filhas quando Daniel, de 48 anos, entrou no quarto da vítima e atirou contra ela, que não resistiu e morreu.

O crime de feminicídio foi cometido em 18 de outubro. Depois de atirar contra a ex, o agressor entrou em luta corporal com homem, de 52 anos, que estava com a vítima no quarto. Daniel foi desarmado e fugiu.

Ao g1, um tio da vítima que não quis ser identificado contou que Silvana já estava há algum tempo separada de Daniel, com quem manteve relacionamento por cinco anos. “O ex-companheiro [assassino] falou que não queria mais nada com ela. A minha sobrinha começou o novo relacionamento há dois ou três dias”, contou.



Ainda de acordo com o parente, Daniel entrou pela porta da frente da casa que estava destrancada. “Invadiu atirando contra ela. Ela [mulher] estava acompanhada e o rapaz conseguiu tirar a arma da mão dele, salvado as duas crianças [de 6 e 11 anos] de serem vítimas também”, contou o tio à época.

Daniel matou a ex dentro de casa na frente do namorado e com as filhas no quarto ao lado — Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou à reportagem ter sido acionada logo após o ocorrido e enviou viaturas ao local do crime, onde teve início a investigação. No local, o namorado da vítima contou o que havia acontecido e que conseguiu retirar a arma de Daniel, o que preservou a vida dele e das duas crianças.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ilha Comprida. Silvana Maria Dalbo foi enterrada em Cabreúva, no interior de São Paulo, perto de Jundiaí (SP), onde mora a família da vítima, que vivia no litoral paulista há 15 anos.

Homem mata ex-mulher dentro de casa com tiro de espingarda no litoral de SP — Foto: Polícia Civil/ Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

esposa-conta-a-policia-que-mandou-matar-empresario-porque-sofria-violencias-fisica,-psicologica-e-sexual-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Esposa conta à polícia que mandou matar empresário porque sofria violências física, psicológica e sexual no litoral de SP

O caso aconteceu no dia 16 de setembro. O empresário havia acabado de fechar a adega que administrava na Avenida Guilhermina e, enquanto se preparava para dar uma carona a um casal de amigos , foi baleado com três tiros no tórax. O Samu socorreu Rocha e o levou ao hospital, onde chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. No segundo depoimento à polícia, conforme […]

today14 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%