Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
O proprietário do veículo, de 48 anos, foi arrastado após se agarrar à porta do automóvel para tentar impedir o crime, que ocorreu em março na Rua José Fernandes da Silva. Imagens obtidas pelo g1 mostram a fuga do criminoso e o homem caído no asfalto (veja abaixo).
Após o crime, policiais civis encontraram o carro e, no decorrer das investigações, identificaram Caio como autor do roubo. Conforme apurado pelo g1, o advogado dele entrou em contato com a polícia e combinou que o homem se entregaria na Delegacia Sede de Mongaguá na madrugada desta terça.
Vítima é arrastada pelo próprio carro ao tentar impedir assalto no litoral de SP
Apesar de se entregar, Caio não falou sobre o caso. O advogado disse aos policiais que o suspeito só vai pronunciar quando for interrogado pelo delegado, o que deve ocorrer na próxima semana.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência no dia 17 de março, na Rua José Fernandes da Silva.
No local, os agentes foram informados que quatro pessoas da mesma família estavam no carro. Os ocupantes do veículo teriam descido do veículo para pedir informações, quando o criminoso anunciou o assalto segurando uma faca.
O bandido entrou no carro e, ao fugir, levou arrastou o motorista, que se segurou no automóvel no momento em que o criminoso acelerou o carro. De acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu e encaminhou a vítima ao Pronto-socorro do Vera Cruz.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Vinicius Sabino de Carvalho, de 25 anos, foi morto enquanto conversava com um conhecido em Guarujá. A testemunha conseguiu escapar e o atirador fugiu. Caso foi registrado como homicídio. Vítima foi baleada no bairro Balneário Praia do Perequê, em Guarujá (SP) — Foto: Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau Vinicius Sabino de Carvalho, de 25 anos, morreu após ser baleado por um motociclista em Guarujá, no litoral de São Paulo. […]
Waldir Nascimento
07:00 - 08:05
Paulinha Esteves
08:05 - 09:50
09:50 - 10:05
Publicar comentários (0)