G1 Santos

Homem que xingou e agrediu guardas municipais em frente a quiosque é preso no litoral de SP; VÍDEO

today13 de março de 2024 13

Fundo
share close

Em 2 de janeiro, o Kayo foi gravado próximo a um quiosque, na altura da Avenida Castelo Branco, atacando os guardas (assista acima). A equipe se dirigiu ao local para atender uma reclamação de perturbação de sossego, desordem pública e tumulto generalizado. Além de xingamentos, ele disse ser membro da maior facção criminosa do país.

Na ocasião em que o vídeo foi gravado, os guardas relataram à prefeitura que o homem se exaltou quando foi abordado. “Aqui é o crime, xará. Aqui é o comando, falou? Respeita nós, nós não ‘paga’ para ninguém. Vocês estão muito folgados. Quando nós começarmos a dar tiro lá em vocês de novo, vocês vão ver como é que é (sic)”, disse aos agentes.

Mesmo liberado, o Kayo olhou para o agente, que gravava a cena, e o ameaçou. “Se brechar vai tomar aço”, disse ele. O homem foi confrontado pelo guarda e voltou a afirmar que seria membro de facção criminosa.



“Os guardas dispersaram a confusão e averiguaram a situação do estabelecimento [onde consumiam], que possuía alvará para funcionamento. O homem encontrava-se visivelmente alcoolizado”, ressaltou a prefeitura, em nota.

Homem que xingou e agrediu guardas municipais em frente a quiosque é preso — Foto: g1 Santos

O caso foi registrado pela Polícia Civil e investigado no 1° Distrito Policial (DP) de Praia Grande. A Polícia Civil apresentou à Justiça um pedido de prisão preventiva contra o Kayo, que foi concedido pela 2ª Vara Criminal de Praia Grande.

A prisão ocorreu por volta de 16h de terça-feira (12), em um prédio na Rua Aureliano Coutinho, quando uma equipe do 2º Batalhão de Polícia de Choque da PM, que atuava pela Operação Verão, recebeu informações sobre o paradeiro dele. A esposa e a sogra receberam os policiais e disseram que ele estava no apartamento da frente.

Kayo Duarte Mayrhofer Berigo foi algemado e conduzido ao 3° Distrito Policial (DP) de Santos. O g1 entrou em contato com o advogado de defesa dele, que informou que o Kayo foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Praia Grande e alega ser inocente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

preso-por-esfaquear-a-ex-na-cabeca-em-cometeu-o-crime-por-ciume,-diz-vitima

G1 Santos

Preso por esfaquear a ex na cabeça em cometeu o crime por ciúme, diz vítima

O caso aconteceu na Unidade de Saúde da Família (Usafa) Antártica, na Avenida do Trabalhador, no bairro Vila Antártica. O suspeito fugiu após atacar a mulher com uma faca de cozinha, causando um "grande ferimento" na cabeça dela, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), mas acabou sendo localizado e detido por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Segundo a Polícia Militar, a vítima alegou ter […]

today13 de março de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%