G1 Santos

Homem sem habilitação dirige embriagado e atinge imobiliária em Itanhaém, SP

today18 de maio de 2024 4

Fundo
share close

Um carro atingiu uma imobiliária, na madrugada deste sábado (18), no Centro de Itanhaém, no litoral de São Paulo. O motorista do veículo estava embriagado no momento do acidente e não possuía habilitação para dirigir. Ele e uma outra pessoa que estava no carro tiveram ferimentos leves.

Segundo apurado pelo g1, agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) realizavam patrulhamento pelo bairro quando, por volta de 1h50, se depararam com um veículo tombado, em frente a uma imobiliária, na Avenida Rui Barbosa, no Centro de Itanhaém.

O acidente causou danos ao comércio, bem como à placa de identificação da avenida. Duas pessoas estavam no veículo. Segundo a GCM, o motorista estava embriagado.



O condutor relatou aos agentes que, anteriormente, estava em uma adega onde consumiu bebidas alcoólicas. Na sequência, ele decidiu ir ao Centro da cidade, momento em que perdeu o controle do veículo e colidiu contra a fachada de uma imobiliária.

Acidente causou danos à imobiliária no Centro de Itanhaém. — Foto: Kiko Falcão

O motorista também informou que o carro não estava registrado em seu nome e que não possuía habilitação para dirigir. Ele e a outra pessoa que estava no veículo tiveram ferimentos leves e foram conduzidos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabaúna.

Ainda de acordo com a GCM, não foi necessário uso de algemas na ação. O motorista foi conduzido ao 1º Distrito Policial de Itanhaém, onde permaneceu à disposição da Justiça. O caso foi registrado como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-morre-apos-ser-baleado-em-troca-de-tiros-com-policiais-da-rota-em-guaruja,-sp

G1 Santos

Homem morre após ser baleado em troca de tiros com policiais da Rota em Guarujá, SP

Agentes estavam averiguando uma denúncia de uma casa utilizada para o tráfico de drogas. Segundo a PM, policiais foram recebidos a tiros no local. Homem morre após ser baleado em troca de tiros com PMs da Rota em Guarujá, SP — Foto: Luciana Moledas/G1 Um homem, ainda não identificado, morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), a tropa de […]

today18 de maio de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%