G1 Santos

Homem seminu em surto psicótico é imobilizado por guardas em cemitério em SP

today27 de junho de 2023 12

Fundo
share close

Um homem, de 51 anos, foi contido após ter um surto psicótico e aparecer seminu no cemitério municipal de Cubatão (SP). Conforme apurado pelo g1, o suspeito foi imobilizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) por agir de forma agressiva e, depois, encaminhado ao hospital. Segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido e não houve prejuízos materiais.

O caso aconteceu em frente ao velório municipal, que faz parte do cemitério localizado na Rua José Vicente, no bairro Sítio Cafezal. O g1 apurou que a GCM foi acionada, no sábado (24), para deter o homem, que apresentava comportamento violento, gritando e xingando pelas redondezas. Ainda de acordo com o município, ele não chegou a invadir os velórios que aconteciam no mesmo dia.

A prefeitura apontou também que, após a imobilização, o homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Central, onde recebeu o diagnóstico médico. Ainda segundo o município, não se sabe o que teria motivado o surto psicológico.



A administração municipal acrescentou, por meio de nota, que o paciente segue na unidade de saúde e aguarda uma vaga em “hospital de referência” – não especificado -, solicitado via Central de Regulação de Ofertas de Serviços de Saúde (Cross), da Secretaria de Saúde do Estado. A família dele, segundo a prefeitura, vive em São Paulo e já foi informada sobre o ocorrido.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

esposa-de-seguranca-morto-em-balada-nao-queria-que-ele-fosse-trabalhar-e-filha-pediu:-‘pai,-fica-comigo’

G1 Santos

Esposa de segurança morto em balada não queria que ele fosse trabalhar e filha pediu: ‘pai, fica comigo’

Rafaela Camila, de 30 anos, contou ao g1 que ela e a filha queriam que Gustavo Adolfo Lopes de Oliveira de Carvalho ficasse em casa. Rafaela e Gustavo estavam juntos há 15 anos. — Foto: Arquivo Pessoal "Eu não queria que ele fosse naquele dia. Queria que ficasse com as meninas [filhas]. Minha filha mais nova foi até o carro e falou: 'Pai, fica comigo'. Ele respondeu: 'Filha, papai tem […]

today27 de junho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%