G1 Santos

Homem sequestra ônibus, ameaça matar motorista, mas é imobilizado pelo condutor e preso; VÍDEO

today17 de abril de 2024 8

Fundo
share close

Armado com uma faca, o homem foi contido pelo motorista até a chegada da polícia. O crime aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo.




Vídeo mostra criminoso sendo detido por motorista no litoral de SP

Vídeo mostra criminoso sendo detido por motorista no litoral de SP

Um homem, de 55 anos, foi preso em flagrante após sequestrar um ônibus e ameaçar matar o motorista com uma faca, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta quarta-feira (17), o condutor entrou em luta corporal com o suspeito e o deteve até a chegada da polícia (assista acima).

O caso aconteceu no Centro da cidade, na última terça-feira (16). Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a ocorrência foi registrada como sequestro e cárcere privado na Delegacia de Polícia Sede de São Vicente.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, o suspeito entrou no ônibus e anunciou o sequestro, colocando a faca no pescoço do motorista, de 47 anos. Ele também obrigou o condutor a ficar dentro do veículo e fechar a porta. Informações sobre os passageiros, porém, não foram divulgadas.

Em seguida, ainda de acordo com o BO, o motorista entrou em luta corporal com o suspeito e conseguiu se soltar. O criminoso correu, mas o motorista o alcançou e o conteve. A polícia foi chamada por testemunhas.

Homem foi imobilizado pelo motorista após invadir e ameaçar o condutor — Foto: Reprodução

O suspeito foi conduzido até a delegacia, onde a faca foi apreendida e encaminhada à perícia. A autoridade policial determinou a fiança no valor de R$ 3 mil, que não foi paga até a publicação desta reportagem.

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver o motorista do veículo em cima do suspeito, que estava ‘imobilizado’ deitado na rua, perto de uma calçada. Em seguida, dois policiais se aproximam, prendem o homem e o levam à delegacia.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

professor-e-agredido-por-responsaveis-de-aluno-em-escola-do-litoral-de-sp:-‘socos-e-pontapes’

G1 Santos

Professor é agredido por responsáveis de aluno em escola do litoral de SP: ‘socos e pontapés’

Um professor, de 41 anos, ficou ferido após ser agredido por responsáveis por um estudante em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1 nesta quarta-feira (17), a vítima foi surpreendida pelos agressores quando chegava no estacionamento de uma unidade escolar. O crime aconteceu na Escola Municipal Bernardino de Souza Pereira, no bairro Corumbá. Em carta aberta publicada nas redes sociais, professores e funcionários da unidade manifestaram repúdio […]

today17 de abril de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%